sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Instituto Ayrton Senna traz exposição inédita para Curitiba em parceria com a Truckvan

Espaço faz parte das atrações da Sport Exposhow, a maior feira de esportes do sul do Brasil, que será aberta para o público hoje.

Parte externa da carreta. Foto: Divulgação/RF1.
O Instituto Ayrton Senna e a Truckvan estarão presentes na Sport Exposhow, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2016, no Expo Renault Barigui, em Curitiba (PR). Com diversas atrações para os fãs do tricampeão mundial de F-1, o espaço terá um truck nas cores icônicas do capacete de Senna com diferentes tipos de entretenimento tanto na parte interna quando na parte externa do caminhão.

Inédita, a exposição estreou neste mês, no Salão do Automóvel, em São Paulo. Nela os visitantes poderão relembrar a carreira do Ayrton de diversas formas.

"Nós teremos troféus, capacetes, macacões e outros itens expostos, além de um conteúdo em videowall, que será exibido nos monitores com episódios do Senna TV, material institucional e com a presença dos nossos patrocinadores. Além disso, teremos uma linha do tempo recheada de fotos legendadas e históricas da carreira do Ayrton", revela Bianca Senna, diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna e sobrinha do tricampeão.
Parte interna da carreta. Foto: Divulgação/RF1.
Assim como a exposição dos itens do piloto, a Ayrton Senna Shop ficará na parte interna do caminhão com vários produtos oficiais. Na parte externa estarão os simuladores do game Gran Turismo 6, os monitores, totens e uma área onde o fã poderá tirar uma foto com uma réplica do capacete de Senna utilizando seu próprio celular.

Voltada para amantes de esportes, saúde, fitness e aventura, a Sport Exposhow contempla três dias nos quais serão apresentadas as últimas tendências do setor. Em sua segunda edição, primeira em Curitiba, a feira trará muitas atrações, entre palestras e workshops, lutas de MMA, campeonatos de diversas modalidades esportivas, visitas de personalidades do mundo do esporte e da aventura, música ao vivo, mostras de dança, simuladores, festival de food trucks, entre outras atividades que se destacam nessa, que é hoje, a maior feira de esportes do sul do Brasil.

Sport Exposhow
Quando: 25, 26 e 27 de novembro
Sexta das 14h às 23h / Sábado das 10h às 23h / Domingo das 10h às 21h
Onde: Expo Renault Barigui

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.