terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Suzuki Off Road terá seis etapas na temporada 2017

O rally de regularidade Suzuki Off-Road terá provas em São Paulo, Goiás, Santa Catarina e Ceará.

Adicionar legenda
As emoções do Suzuki Off Road já tem data para acontecer. Nesta temporada, o rally reunirá competidores em duas categorias, turismo e turismo light, para disputarem as seis etapas programadas. Desta vez Curitiba fica de fora do calendário, para abrir a chance de outras pessoas terem contato com a prova.

Com o objetivo de divertir e explorar todo o potencial off-road dos veículos Suzuki, as etapas de Itupeva (SP), Caldas Novas (GO), Penha (SC), São José do Rio Preto (SP), Campos do Jordão (SP) e Fortaleza (CE) reunirão dezenas de duplas para as mais emocionantes disputas do rally de regularidade.

Não é necessário ter experiência, nem qualquer preparação especial nos veículos. Os participantes recebem uma planilha com o percurso a ser seguido e o tempo de passagem em cada ponto pré-determinado. Vence a dupla que se mantiver o mais próximo possível desse tempo. Na sexta-feira, véspera da prova, é feito um briefing com todos os participantes, além de uma aula de navegação para as duplas novatas.

São duas categorias: Turismo, destinada a duplas mais experientes, e Turismo Light, para quem está começando. O rally ainda conta com outras duas sub-categorias, que premiam os melhores na Dupla Mista e Dupla Feminina. Podem participar os veículos Suzuki 4x4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick. São até quatro pessoas por carro, sendo que o navegador precisa ter, no mínimo, 16 anos e os acompanhantes, pelo menos, 10 anos.

As inscrições são abertas sempre 30 dias antes de cada etapa no site da Suzuki Veículos: www.suzukiveiculos.com.br. As duplas não pagam nenhuma taxa para participar, mas cada carro faz a doação de uma cesta básica, que é destina a associações assistenciais dos municípios onde a prova é realizada.

Suzuki Off-road - Calendário 2017*
1ª etapa - 08 de abril - Itupeva (SP)
2ª etapa - 06 de maio - Caldas Novas (GO)
3ª etapa - 03 de junho - Penha (SC)
4ª etapa - 12 de agosto - Fortaleza (CE)
5ª etapa - 30 de setembro - São José do Rio Preto (SP)
6ª etapa - 28 de outubro - Campos do Jordão (SP)

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.