quinta-feira, 16 de março de 2017

Fórmula Truck se apressa para recompor o grid e confirma prova para este fim de semana

Ingressos para a prova do Velopark seguem a venda, para a corrida deste domingo.

Fórmula Truck.
Após a divulgação de que quase 20 dos pilotos que competiram na categoria até 2016, não participariam da temporada 2017 da Fórmula Truck, a categoria se apressa para viabilizar a prova deste fim de semana.

Os ingressos seguem à venda e a etapa de abertura tem largada prevista para as 14h deste domingo, no Velopark. A Fórmula Truck recebeu a garantia da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) que continua a ser a única categoria de caminhões no Brasil. Desde sua fundação, há mais de duas décadas, a Truck oferece às equipes e pilotos vantagens como nenhuma outra categoria nacional. A Truck fornece, gratuitamente, pneus, óleo diesel e lubrificante, para todos os treinos e corridas, além de ter todas suas etapas transmitidas em rede nacional em canal aberto. Todos esses benefícios são fornecidos há mais de 20 anos, tempo em que nenhum piloto ou equipe precisou pagar por combustível, pneus e lubrificantes.

Os ingressos (arquibancadas, Camarote Torcedor, Paddock e VIP) para acompanhar a Fórmula Truck podem ser comprados no site www.lojaformulatruck.com.br/loja e em pontos de venda, que porém, não foram divulgados.

Calendário 2017
19/03 - Velopark (RS)
09/04 - Rivera (Uruguai)
07/05 - Londrina (PR)
04/06 - Cascavel (PR)
09/07 - Interlagos (SP)
06/08 - Goiânia (GO)
03/09 - Caruaru (PE)
08/10 - Guaporé (RS)
05/11 - Argentina
26/11 ou 3/12 - Curitiba (PR)

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.