quarta-feira, 29 de março de 2017

Mitsubishi Motorsports vem a Curitiba em setembro

A 23º temporada do Mitsubishi Motorsports inicia neste sábado, em Mogi Guaçu (SP).

Mitsubishi Motorsports
Um dos eventos mais esperados pelos proprietários de Mitsubishi 4x4 já tem datas definidas para a temporada 2017. O Mitsubishi Motorsports realiza a primeira etapa neste sábado, em Mogi Guaçu e reservou a data de 2 de setembro para vir a Curitiba.

A competição que sempre traz muita emoção a todas as categorias  passará por Mogi Guaçu (SP), Ribeirão Preto (SP), Aracaju (SE), Penha (SC), Salvador (BA), Curitiba (PR), São José do Rio Preto (SP), Campos do Jordão (SP) e Fortaleza (CE).

O Mitsubishi Motorsports é um rally de regularidade. Vence a dupla que faz o trajeto o mais próximo do tempo proposto pela organização. Cada piloto e navegador recebe uma planilha com as orientações de caminho, tempo, velocidade e referências. Ou seja, não adianta acelerar! Os participantes devem seguir as tulipas à risca. Saiba mais: https://youtu.be/afBqSxVjbr4

Como participar?
As inscrições para o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports abrem com 12 dias de antecedência. É preciso fazer o cadastro no site www.mitralis.com.br. Não há taxa de inscrição: cada carro faz a doação de uma cesta básica de alimentos e seis itens de higiene, que são encaminhados a instituições assistenciais das cidades por onde passa o rally.

O Mitsubishi Motorsports tem três categorias: Turismo Light, para iniciantes no mundo off-road, Turismo, para quem tem experiência intermediária, e Graduados, para os participantes com vários quilômetros rodados em trilhas. Podem participar os modelos com tração 4x4 das linhas ASX, Pajero e L200.

Na sexta-feira à noite, véspera da competição, as duplas, formadas por piloto e navegador, confirmam sua inscrição, adesivam o carro e participam do briefing, com dicas sobre a prova e aula de navegação para os novatos. No sábado acontece a largada pela manhã. Na chegada, há um grande almoço de confraternização e a festa de premiação para as melhores duplas.

As dupla campeãs da temporada 2017 nas categorias Turismo e Graduados levarão como prêmio uma viagem inesquecível.

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Transzero, Clarion, Pirelli, Unirios, W. Truffi, STP, Sideral, Conseg e ADX.

Calendário 2017
1ª etapa - 01 de abril - Velo Città - Mogi Guaçu (SP)
2ª etapa - 13 de maio - Ribeirão Preto (SP)
3ª etapa - 27 de maio - Aracaju (SE)
4ª etapa - 10 de junho - Penha (SC)
5ª etapa - 05 de agosto - Salvador (BA)
6ª etapa - 02 de setembro - Curitiba (PR)
7ª etapa - 23 de setembro - São José do Rio Preto (SP)
8ª etapa - 21 de outubro - Campos do Jordão (SP)
9ª etapa - 11 de novembro - Fortaleza (CE)
10ª etapa - 25 de novembro - Velo Città - Mogi Guaçu (SP)

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.