quarta-feira, 7 de junho de 2017

Saiba como foi a etapa do Suzuki Off-Road no Beto Carrero World

Prova teve como cenário o Rio Itajaí-Açu e percorreu diversas estradas e trilhas da região com direito a muito off-road.

Suzuki Off Road no Beto Carrero World. Foto: Tom Papp.
A chuva da semana inteira deu trégua e o sol brindou os competidores da terceira etapa do Suzuki Off-Road no último sábado, 3 de julho, no Beto Carrero World, em Penha (SC). Os participantes puderam se aventurar nas trilhas e ainda curtir as atrações do maior parque de diversões da América Latina.
Suzuki Off Road no Beto Carrero World. Foto: Tom Papp.
O rali de regularidade une a diversão 4x4 com viagens e experiências. Foi assim para Sara Fernandes e Paula Acuna, que viajaram por mais de nove horas, desde São José dos Campos (SP), só para participar da prova. "Gostamos de viajar e o carro é muito gostoso. Fora isso, eu amo o Beto Carrero World. É muito bom estar aqui", comemora Sara. "O bom da prova é o desafio, a adrenalina e aprender cada vez mais", explica Paula.
Suzuki Off Road no Beto Carrero World. Foto: Tom Papp.
Os amigos André Luiz Bormanieri e Ricardo Alexandre Packer, de Blumenau (SC), reuniram um grupo com outros quatro carros para participar da prova e só tem um desejo: "Vamos sujar o bichinho hoje", brinca André, referindo-se a seu Jimny. "Temos vários amigos que também tem Jimny. Um passou pro outro e todos vieram", comemora. "O bom é a união da galera. Já tinha um tempo que não nos reuníamos dessa maneira e teve uma desculpa pra nos juntarmos e participar de um evento bacana", afirma Ricardo.

A prova, com cerca de 200 quilômetros, foi repleta de belezas, margeando o Rio Itajaí-Açu. Gustavo Dafferner e Tatiane Mentges, de Balneário Camboriú (SC) estão no "quintal de casa" e vieram pela segunda vez na prova. "Foi muito legal quando participamos no ano passado e resolvemos voltar. É uma oportunidade de se divertir. Colocar o carro na terra dá pra fazer a qualquer momento, mas no rali é muito mais legal. Apesar de sermos daqui, dá para andarmos por lugares que ainda não conhecemos. E estando no Beto Carrero fica ainda mais divertido", comenta Gustavo.
Suzuki Off Road no Beto Carrero World. Foto: Tom Papp.
O casal de Joinville (SC) Rafael Gheller e Thais Locatelli aproveitou a prova perto de casa. "Queremos nos aventurar. O carro vai bem a gente se diverte bastante", destaca Thais. "A motivação é o 4x4, o carro, a Suzuki e a natureza. Tudo muito bom", comenta Rafael.

Campeões
Uma dupla paulista foi a grande campeã da etapa. Os amigos João Carlos Estanqueiro e João Batista Ferreira venceram pela segunda vez consecutiva no ano. "É sorte, muita sorte", brinca João Carlos. "Foi muito legal, a região é bonita e valeu a viagem até aqui. Estar no Beto Carrero World foi uma motivação a mais pra gente vir. Não conhecia o parque, é muito bonito. Com certeza irei voltar", destaca o piloto. "O cenário é diferente da última prova, mas a alegria é a mesma. O evento da Suzuki é maravilhoso, muito bem montado, gostei muito e estou muito feliz", disse João Batista.
Pódium da etapa. Foto: Tom Papp.
Próxima etapa
Na próxima etapa, o Suzuki Off-Road parte para o Nordeste para uma prova nas incríveis paisagens de Fortaleza (CE) no dia 12 de agosto. As inscrições estarão disponíveis no site www.suzukiveiculos.com.br a partir do dia 12 de julho. Fique atento e não perca essa oportunidade.

Suzuki Pelo Bem - Ação Social

A Suzuki Veículos realizou a ação social Suzuki Pelo Bem e arrecadou duas toneladas de alimentos, que foram destinadas a APAE de Penha.

O Suzuki Off-Road tem patrocínio de Mobil, Itaú, Axalta, W. Truffi, Clarion, Pirelli, Autoport Vix, Miolo e Made in Silk.

Suzuki Off-road - Calendário 2017*
4ª etapa - 12 de agosto - Fortaleza (CE)
5ª etapa - 30 de setembro - Campos do Jordão (SP)
6ª etapa - 28 de outubro - Adventure Sports Fair (SP)
* Calendário sujeito a modificações. 

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.

Google+ Followers