segunda-feira, 10 de julho de 2017

Curitiba Antique Car é a nova opção de turismo automotivo de Curitiba

Os fãs de carros antigos agora tem mais um lugar para conhecer, em Curitiba.

Uma Ferrari faz parte do acervo do Curitiba Antique Car.
Inaugurado em janeiro, a mais nova atração automotiva da cidade, o Curitiba Antique Car reúne em um só espaço, dezenas de carros e motos clássicas, personagens famosos em cera, experiências em realidade virtual e também uma loja de lembranças.
Parte do primeiro salão do Curitiba Antique Car.
Localizado no turístico bairro de Santa Felicidade, o espaço chega e já é de visita obrigatória para os fãs de carros. As raridades expostas estão em estado impecável e tem um acervo variado, passando por Cadillacs, Jaguar, Ferrari, Porsche, Rolls Royce e outros modelos raros.

Os personagens famosos de cera.
Além dos carros e motos, o público pode ver de perto personagens famosos em cera, como o que representa Elvis Presley, Michael Jackson ou Arnold Schwarzenegger, no filme O Exterminador do Futuro.

Motos clássicas também estão expostas.
Os carros estão em vários espaços tematizados, que trazem referência a história de cada modelo. O espaço todo é decorado e agradável, fazendo com que o passeio seja prazeroso e faça com que nem percebamos o tempo passar.
O Mr. Bean não foi esquecido.
O Curitiba Antique Car funciona de terça a domingo, das 10h às 19h e os ingressos tem valores promocionais, custando R$ 35,00 por pessoa, com estacionamento grátis. Os ingressos são adquiridos no próprio local. O espaço fica na Av. Manoel Ribas, 5026 - Santa Felicidade. O telefone do Curitiba Antique Car é o (41) 3086 - 2220.

Confiram mais algumas fotos do espaço. Mas é só uma amostra, pois para ver todos os carros e motos que estão lá, só visitando pessoalmente o Curitiba Antique Car:
Fachada do Curitiba Antique Car.
Curitiba Antique Car.
Um Ford 37.
Simuladores com realidade virtual.
Um dos clássicos do Curitiba Antique Car.
O clássico Jaguar XK120 está presente no acervo.
Trinca de Rolls Royce.
Elvis e o Cadillac.

1 comente:

  1. Caramba acho que por 35,00 por cabeça eles não vão ter muita visitação. Não entendo porque brasileiro quer ganhar tudo de uma vez. Coloca a dez reais e atrai mais publico e consequentemente ganhe mais, principalmente com a venda na loja...

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.