quinta-feira, 13 de julho de 2017

Grilo Gringo Custom House comemora 3 anos com festa no próximo sábado

Música, gastronomia, flash day de tatuagem, simulador de corrida e exposição de motos estão entre as atrações.

Grilo Gringo. Foto: Fabiano Guma.
A primeira custom house do Sul do Brasil comemora três anos com uma grande festa no próximo sábado, 15 de julho. A Grilo Gringo reúne em um só lugar diversos produtos e serviços relacionados a cultura custom. No local é possível encontrar a barbearia Grilo Gringo, a Cervejaria da Vila (bar de cervejas exclusivas e destilados), loja Road Brothers (roupas e acessórios), além do MDP Tattoo (estúdio de tatuagem).

Para comemorar, a Grilo Gringo Custom House realizará uma grande festa com música, gastronomia, flash day de tatuagem, simulador de corrida, exposição de motos e muito mais! A festa será embalada ao som das bandas Cult Sessions, Macumbazilla e do músico Gui Guimarães. Pra comer: Food Truck Smoking Pit (carnes defumadas) e Authentic Burger (hambúrguer artesanal). Pra beber: 4 diferentes tipos de chope da Bastards. Flash day de tatuagem que será realizado pelo estúdio MDP Tattoo e tatuadores convidados. Para os amantes do mundo automotivo: haverá exposição de motos da Cabral Honda e um simulador de carro de corrida do Curitiba Antique Car.

A festa de 3 anos da Grilo Gringo Custom House acontece no próximo sábado, 15 de julho, das 09 às 20h na Rua Fernando Amaro, 801, Alto da Rua XV, em Curitiba. Mais informações pelo telefone (41) 3044-0474 ou na página do evento: https://goo.gl/xHDLCF.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.