quinta-feira, 6 de julho de 2017

Rally Mercosul 2017 larga de Curitiba, nesta sexta

O Rally Mercosul 2017 é uma ótima oportunidade para vivenciar a melhor experiência nas férias de Julho, competindo em um rally de regularidade.

Rally Mercosul 2017
O Rally Mercosul é uma prova de regularidade, que acontece de 7 a 14 de julho, aonde qualquer veículo 4x4 pode participar. Além das provas, quem só estiver afim de curtir o visual, pode participar do passeio EXPEDITION. A prova de regularidade será disputada nas categorias TURISMO LIGHT e GRADUADOS.
Adicionar legenda
A prova terá em sua programação um roteiro incrível, somando paisagens inesquecíveis a uma dose de aventura. Dentre os trechos por onde a prova passará, destacam-se mais de 10 cachoeiras, a Serra do Corvo Branco, Serra do Rio do Rastro, Cânions do Rio Grande de Sul, Pampas Gaúchos e Planíces de Entre Rios (Argentina).

Serão 7 dias de prova, aonde os participantes também poderão conhecer um pouco mais da história de algumas das cidades mais interessantes do Brasil, como por exemplo São Miguel das Missões, onde estão as ruínas da época dos jesuítas.

Ao longo do evento, estão programados 8 jantares com a culinária local nos melhores restaurantes. Em Bento Gonçalves, por exemplo, além de saborear uma comida típica italiana, os competidores poderão experimentar alguns dos melhores vinhos do Brasil.

Para garantir o conforto dos participantes, a Agência de Turismo Landscape escolheu os melhores hotéis do roteiro para proporcionar estadias agradáveis, permitindo aos aventureiros recarregar as energias para dias intensos de atividades durante o evento.

O evento incia nesta sexta, com largada promocional aqui em Curitiba, as 18h. Para inscrever-se no evento, é fácil. Basta entrar em contato pelo e-mail rallymercosul@tsobrasil.com.br ou pelo Facebook facebook.com/rallymercosul/

Roteiro do Rally Mercosul
07/jul - Largada promocional em Curitiba - 18h
08/jul - Curitiba/PR a Blumenau/SC
09/jul - Blumenau/SC a Bom Jardim da Serra/SC
10/jul - Bom Jardim da Serra/SC a Bento Gonçalves/RS
11/jul - Bento Gonçalves/RS a São Miguel das Missões/RS
12/jul - São Miguel das Missões/RS a Termas del Arapey/UR
13/jul - Termas del Arapey/UR a Santa Fé/AR
14/jul - Santa Fé/AR a Buenos Aires/AR
14/jul - Puerto Madero - Buenos Aires - Festa de encerramento

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.