segunda-feira, 10 de julho de 2017

Zettel Sport vai de XRC no Rally de Piraquara

Os irmãos Leo Zettel e Fred Zettel estreiam na categoria RC2, com um Peugeot 207 XRC de mais de 300 cavalos, no Rally de Piraquara.

XRC.
A terceira edição do Rally de Piraquara, que será realizada nos dias 14, 15 e 16 de julho, já conta com diversas atrações. Além de somar importantes pontos para o Campeonato Brasileiro de Rally, a prova será palco da estreia de uma dupla local na principal categoria do certame, a RC2 – para carros com tração integral e mais de 300 cavalos.

Em sua quinta temporada no Brasileiro de rally, terceira temporada dentro do mesmo carro, a dupla curitibana Leo Zettel / Fred Zettel, têm a oportunidade de competir na principal categoria do campeonato, a bordo de um Peugeot 207 XRC (carro com mais de 300 cavalos, tração integral e cambio sequencial).

Por ser o primeiro contato com o carro, a equipe acha difícil um resultado expressivo. Mas como de costume, o projeto será recordista de retorno de mídia. “Estamos aguardando essa estreia desde o começo do ano e, curiosamente, vai acontecer na etapa de casa”, comenda Leo. “É bom por contarmos com o apoio de todos os amigos e familiares, mas também aumenta a pressão, pois vencemos a edição do ano passado na categoria RC5”, completa o piloto.

A mudança de categoria já estava no plano desta temporada, pois a dupla acredita que competindo na principal, poderão gerar um retorno de mídia ainda maior para os patrocinadores e, quem sabe, obter resultados mais expressivos.

Os irmãos Leo Zettel e Fred Zettel contam com a estrutura da ProMacchina Motorsport, patrocínio da WZ Comm, Industrial Design e apoio da Apetrechos.com.br.

1 comente:

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.