terça-feira, 17 de outubro de 2017

12º Troféu Moura Brito foi sucesso

Foi coroada de sucesso a 12ª edição do Troféu Moura Brito 2017, realizada na última quarta-feira (11/10), onde empresários, pilotos, preparadores, amantes do Automobilismo Paranaense e Brasileiro em geral, participaram da tradicional festa de gala, no Graciosa Country Club.

Trouféu Moura Brito 2017.
As premiações do Troféu Moura Brito 2017 iniciaram com a de Piloto, onde Milton Sperafico foi homenageado e aplaudido pelas suas conquistas. Na sequencia, foi entregue o troféu para Miguel Beux, como um dos grandes Incentivadores do nosso Esporte a Motor e em seguida Danilo Afornali, que foi premiado pela sua carreira de sucesso como Preparador. Durante o evento, o Corpo de Jurados do Troféu Moura Brito já fez a votação para escolher os homenageados de 2018, sendo que só serão conhecidos em outubro do ano que vem, na 13.ª edição da tradicional festa do automobilismo paranaense.
Troféu Moura Brito 2017.
O 12º Troféu Moura Brito 2017 contou com o patrocínio do Autódromo Internacional de Curitiba, Helisul Taxi Aéreo, Renault do Brasil e Link Monitoramento e apoio da Star News BMW, Sincodiv-PR, Centauro-On Seguros, Bana Pneus, Barranco Ferro e Aço e Hipervisão.
Troféu Moura Brito 2017.
Como acontecem todos os anos, os alimentos arrecadados junto aos convidados da premiação, serão doados ao Instituto Vó Durvina.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.