sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Dream Route vai de Florianópolis a Porto Alegre, de 23 a 26 de novembro e contará com a presença de Valentino Balboni

Além da presença do lendário piloto de testes, a única Ferrari F50 do Brasil promete roubar a cena.

Dream Route.
De 23 a 26 de novembro acontece mais uma edição do Dream Route. Desta vez o rally de luxo parte de Florianópolis com destino a Porto Alegre, passando pelos melhores hotéis, restaurantes, paisagens e festas exclusivas, com show do Vintage Culture, eleito melhor DJ do Brasil. Fecha a programação um track day em pista da Stock Car.

Esta é a quinta edição e terá várias atrações. Uma delas é a presença da lenda da Lamborghini, Valentino Balboni, que vem direto da Itália no dia 23 de novembro, exclusivamente para participar do Dream Route.

O mito, que já ganhou até uma versão da Lamborghini Gallardo em seu nome, vai estar presente em todos os dias do nosso evento, inclusive na pista, onde vai demonstrar um pouco da experiência adquirida nos 40 anos como embaixador e piloto de testes da marca.

Além disto, um carro deve roubar a cena: a única Ferrari F50 do Brasil. Após a presença do Pagani Zonda e do Lamborghini Aventador SV, agora é a vez de outro mito estar no evento.  A F50 é a única do Brasil.

As inscrições ainda seguem abertas e podem ser feitas no www.dreamroute.com.br

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.