segunda-feira, 5 de março de 2012

Conheça em primeira mão o novo Volvo V40

Nesta terça, 06/03, às 8h30, acontece o lançamento mundial do Volvo V40, um modelo que vem para competir no segmento aonde atuam Mercedes-Benz Classe A, BMW Série 1 e Audi A3.

Volvo V40
O Volvo V40 será lançado no Salão de Genebra nesta manhã e você pode participar do lançamento, diretamente pelo Facebook, Twitter e Skype.

Registre-se no link http://on.fb.me/zhN2bw e acompanhe todos os momentos deste lançamento. Ao mesmo tempo, acontece uma sessão de perguntas e respostas ao vivo com os designers do carro via Facebook ou Twitter.

O V40 tem o objetivo de brigar com os tradicionais modelos do mercado europeu - e à venda no Brasil -  como o BMW Série 1, Audi A3 e o novo Mercedes-Benz Classe A, lançado nesta segunda. Pelo menos no quesito design, ele já surpreende. Vamos acompanhar este lançamento e descobrir o que mais nos aguarda.

Publicações indicam que o novo modelo pode ser o primeiro membro de uma família que substituiria o hatch C30, o Sedan S40 e a perua V50. Após lançado, é contar os dias para encontrá-lo nos show-room da marca.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.