sexta-feira, 10 de junho de 2011

Curitiba ganhará Concessionária Land Rover com conceito inovador

Euro Import lança em agosto, inovadora concessionária Land Rover – Range Rover, em Curitiba.

Layout da nova Concessionária
No mês de agosto Curitiba ganha uma novidade. O grupo Euro Import inaugura uma nova Concessionária Land Rover. A marca, que até então dividia seu espaço com a Volvo, ganha novo endereço na Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, centro automotivo da capital paranaense. A pouco menos de dois meses da inauguração, o diretor da Euro Import, Ricardo Ribeiro da Cunha Pereira, conta que a loja será uma das pioneiras do Brasil alinhada à nova estratégia mundial das concessionárias da marca que passam a se chamar Land Rover – Range Rover.

Com projeto assinado pelo arquiteto Paulo Lima, os 2,4 mil metros quadrados de área construída contarão com show room completo das linhas de veículos, além de modernas oficinas com todos os tipos de serviços e amplo estacionamento para os clientes.
Range Rover: Modelo top da marca batiza a nova Concessionária
Sobre a Land Rover
Há mais de 60 anos a Land Rover destaca-se no mercado automobilístico do mundo inteiro por produzir veículos que trazem como principais características a robustez, a durabilidade e a força. Concebido para circular com tranquilidade em terrenos acidentados e irregulares, o Land Rover foi se aprimorando ao longo dos anos sem perder o conceito de um carro perfeito para enfrentar desafios e aventuras.

Consagrado como o carro favorito da Rainha da Inglaterra, Elizabeth II, e como o primeiro jipe a circular no mercado, o Land Rover é hoje reconhecido também pelo espaço interno, eficiência, segurança e pela alta tecnologia aplicada em todos os aspectos dos veículos.

Entre os recursos com que são equipados modelos Land Rover – a Freelander, a Discovery 4 e a Defender – e os da família Range Rover estão alguns dos mais inovadores, como modernos computadores de bordo, além de altas potências de motor – a da Range Rover Vogue pode chegar a 510 CV.

No Paraná a marca chegou em 1997, através do grupo Euro Import. Em 2004 mudou-se para o atual endereço, onde permanece até a abertura do novo espaço no próximo mês de agosto.

Serviço:
Euro Import Land Rover
Rua General Mário Tourinho, 690
Curitiba | PR
(41) 3312-9800
http://www.euroimport.com.br/landrover/curitiba/

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.