quinta-feira, 21 de maio de 2015

Mitsubishi Motors faz concurso no Instagram e dá viagem para a Argentina a bordo de um Pajero

Internauta concorre a uma viagem com acompanhante postando na rede social fotos com a hashtag #PajeroViews

Para participar, é necessário fazer o cadastro no site. Foto: Reprodução/Mitsubishi.
Inspirada na nova campanha "Pajero. One million views. One car", a Mitsubishi Motors, em parceria com a agência Ampfy, lança um concurso cultural no Instagram que irá dar ao vencedor uma viagem pela Argentina.
Vencedor participará da Expedição Mitsubishi pela Argentina. Foto: Divulgação/Mitsubishi.
Até o dia 18 de junho, os internautas deverão postar fotos na rede social com a hashtag #PajeroViews, e responder à pergunta: "o que você gostaria de ver da janela do seu Pajero?". O autor da melhor foto ganhará uma viagem na Expedição Mitsubishi, e percorrerá mais de 2.000 km a bordo de um Pajero pela Cordilheira dos Andes e Desertos Argentinos.
Concurso cultural "Pajero Views" vai até 18 de junho. Foto: Reprodução/Mitsubishi.
"Queremos que os internautas escolham suas paisagens favoritas e nos contem o que mais gostam de ver quando viajam de carro. O prêmio do concurso cultural vai encantar quem gosta de apreciar cenários únicos", comenta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

O vencedor poderá ainda levar um acompanhante na viagem. A Expedição Mitsubishi, criada para amantes de aventura e desbravadores de novos lugares, passará por cidades incríveis, terá paradas em hotéis de alto padrão e visitará restaurantes renomados da região. Para se inscrever, o internauta deve entrar no site www.pajeroviews.com.br, preencher o formulário com seus dados e, depois, registrar a melhor paisagem no Instagram, usando a hashtag. Feito, resta torcer.

Sobre a Expedição Mitsubishi
Acesse www.expedicaomit.com.br e confira as datas das viagens, fotos e vídeos.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.