domingo, 24 de março de 2013

The Great South American Challenge chega ao fim

Depois de 39 dias, grande parte dos carros que sairam do Rio de Janeiro e passaram por Curitiba chegaram ao fim deste incrível desafio, com quase 15.000km.

Lagonda M45 1933
Dos 30 carros que largaram, pelo menos 10 já chegaram ao destino final, na cidade de Ushuaia, neste domingo. Estamos levantando o resultado final, mas consta que o Itala, fabricado em 1907 superou problemas mecânicos e chegou ao fim da prova. Enquanto não recebemos os resultados finais, confiram mais fotos da passagem dos carros por Curitiba e da recepção feita já na estrada, aos competidores.
Defender da organização da prova.
Os pneus sobressalentes.
O mapa da aventura.
Detalhe de um dos Bentley.
Um impecável e valente Porsche 356
A grade do Mercedes SL "Pagoda".
Mercedes-Benz SL "Pagoda".
Mercedes-Benz SL "Pagoda".
Interior da SL "Pagoda".
Outro rally aonde houve participação do Vauxhall 1923
Interior do Volvo 142S 1968
Algumas das provas nas quais o Volvo já participou.
Bentley 3/8 Litre 1927
Detalhe do Austin 20 1923.
Austin 20 1923
E a recepção aos participantes, lá na BR116, em Campina Grande do Sul:
Duas gerações de Jaguar.
O Mercury saiu do Museu do Automóvel especialmente para a ocasião.
Vários carros dando as boas vindas.
Até um Fusca fez parte da comitiva de recepção.
Em breve, os carros que terminaram a prova e os que levaram o Curitiba Racing junto com a prova.




0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.

Google+ Followers