Depois de 39 dias, grande parte dos carros que sairam do Rio de Janeiro e passaram por Curitiba chegaram ao fim deste incrível desafio, com quase 15.000km.
|
Lagonda M45 1933 |
Dos 30 carros que largaram, pelo menos 10 já chegaram ao destino final, na cidade de Ushuaia, neste domingo. Estamos levantando o resultado final, mas consta que o Itala, fabricado em 1907 superou problemas mecânicos e chegou ao fim da prova. Enquanto não recebemos os resultados finais, confiram mais fotos da passagem dos carros por Curitiba e da recepção feita já na estrada, aos competidores.
|
Defender da organização da prova. |
|
Os pneus sobressalentes. |
|
O mapa da aventura. |
|
Detalhe de um dos Bentley. |
|
Um impecável e valente Porsche 356 |
|
A grade do Mercedes SL "Pagoda". |
|
Mercedes-Benz SL "Pagoda". |
|
Mercedes-Benz SL "Pagoda". |
|
Interior da SL "Pagoda". |
|
Outro rally aonde houve participação do Vauxhall 1923 |
|
Interior do Volvo 142S 1968 |
|
Algumas das provas nas quais o Volvo já participou. |
|
Bentley 3/8 Litre 1927 |
|
Detalhe do Austin 20 1923. |
|
Austin 20 1923 |
E a recepção aos participantes, lá na BR116, em Campina Grande do Sul:
|
Duas gerações de Jaguar. |
|
O Mercury saiu do Museu do Automóvel especialmente para a ocasião. |
|
Vários carros dando as boas vindas. |
|
Até um Fusca fez parte da comitiva de recepção. |
Em breve, os carros que terminaram a prova e os que levaram o Curitiba Racing junto com a prova.
0 comente:
Postar um comentário
Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.