quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Rally das Araucárias encerra o ano do Rally de Velocidade

O Paranaense, Catarinense e Brasileiro de Rally encerram a temporada 2014 nos próximos dias 05, 06 e 07/12 em Araucária.

O famoso salto da ponte, de Araucária.
Após um grande ano de ressurgimento e fixação do Campeonato Paranaense de Rally, a categoria encerra a temporada 2014 com uma grande prova em Araucária, dividindo a programação com o Catarinense e Brasileiro de Rally.

As atrações da etapa incluem o tradicional salto da ponte e trechos velozes pela área rural de Araucária. A prova terá ao todo 140km de trechos cronometrados e serão vários os pontos para o público acompanhar a prova com segurança.

No Brasileiro de Rally, na categoria CBR1, o título já pertence à dupla Ulysses Bertholdo / Marcelo Dalmut, que a bordo do Mitsubishi Lancer EVO X garantiram o título com uma prova de antecipação.

Luccas Arnone /Andrey Karpinski também conquistaram o título da categoria CBR2, para veículo 4x2 com preparação, por antecipação. Mesmo assim a dupla promete acelerar forte para garantir também o título no Campeonato Paranaense de Rally.

Marco Malucelli/Vinicius Anzilieiro.
A briga ainda está aberta na categoria CBR3, para carros 4x2 com preparação limitada. Quatro dupla ainda podem conquistar o título: Marco Malucelli / Vinicius Anzilieiro são os favoritos e precisam de um terceiro lugar para encerrar o campeonato no lugar mais alto do pódio. Mas se depender dos gaúchos Evandro Carbonera / Eduardo Tonial, a disputa será dura. Também com chances matemáticas estão duas duplas catarinenses, Toninho Genoin / Maicol Souza e Gerson Lange / Rafaela Trap.

No Paranaense, o campeonato segue aberto. Na CBR1 a liderança é da dupla Fábio Jorge/Enzo Jorge. Na CBR2, Lucas Arnonne/Andrey Karpinski e Jean Pimentel/Thiago Osternack são os mais próximos do título. Na CBR3 a dupla Marco Malucelli/Vinicius Anzilieiro seguem com grande vantagem, pois o piloto Marcos Tokarski teve que abandonar o campeonato para se recuperar de uma cirurgia.
Leo Zettel/Fred Zettel.
A programação começa na sexta feira, 05/12, com a largada promocional. No sábado os carros partem para as especiais a partir das 10 horas da manhã, quando encerra o campeonato Paranaense. Os campeonatos Brasileiro e Catarinense continuam no domingo, a partir das 08 horas. A premiação está prevista para 15 horas.

Programação
Sexta-feira, 05/12
15:00h - Shakedown
18:30h - Largada Promocional - Parque Cachoeira

Sábado, 06/12
10:00h - Largada do 1º carro do Parque de Apoio

Domingo, 07/12
07:50h - Largada do 1º carro do Parque de Apoio
13:00h - Entrada do 1º carro no parque fechado
14:30h - Premiação

Parque de apoio: Câmara de Vereadores – rua Nossa Senhora dos Remédios, bairro Fazenda Velha

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.