quinta-feira, 26 de março de 2015

Euro Import reúne fãs da marca MINI no MINI Parade 2015

Apresentação do novo MINI Hatch 5 portas e passeio até a Lapa foram atrações do evento.

Novo MINI Cooper S 5 portas.
O último fim de semana dos fãs da marca MINI foi movimentado pelo MINI Parade, que reuniu no sábado (21) cerca de 100 clientes e convidados da Euro Import em um café da manhã especial na concessionária, que teve como atração principal a apresentação em primeira mão do novo MINI Hatch cinco portas. O evento contou ainda com o sorteio de uma bicicleta MINI Folding Bike Line, presente patrocinado pela Cyrela.
MINI Parade.
No fim da manhã, todos se reuniram em 41 carros MINI para um passeio até o município da Lapa, localizado a 64 km de Curitiba, em uma animada carreata que terminou em um almoço em clima de confraternização.

MINI Hatch 5 portas
A nova versão do MINI Hatch agora com 5 portas, está disponível nas versões Cooper e Cooper S. A distância entre-eixos aumentou 72 mm, o que abriu espaço para três assentos na parte traseira. Além disso, o novo modelo tem 3.982 mm de comprimento, 161 mm a mais em relação ao MINI Hatch 3 portas, e seu porta-malas agora oferece 278 litros – 67 litros a mais do que no modelo de três portas.

O MINI Cooper 5 portas é equipado com motor a gasolina de 3 cilindros que gera 136 cv de potência. Já a motorização Cooper S, de 4 cilindros a gasolina, gera 192 cv de potência, ambos com transmissão de 6 velocidades e o sistema Auto Start/Stop, que evita o consumo de combustível desnecessário do motor em marcha lenta, durante o trânsito congestionado.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.