Entidade apoia concessionários de veículos a beneficiar cliente com qualidade e ações promocionais.
Marcos da Silva Ramos. Foto: Milton Nitta. |
De acordo com Marcos da Silva Ramos, nas gestões anteriores, em que o mercado vivia momentos de bonança, as ações da entidade vinham de encontro ao concessionário de todo o Estado, de forma mais política e social, mediante ações de redução de impostos e representatividade. Agora, há necessidade de realizar um trabalho mais comercial com alternativas para o cliente final, diante da economia nacional. “O concessionário precisa desse auxílio e com a união que a entidade proporciona é possível realizar essa ação”, explica.
O novo papel que a entidade assume é de facilitador de negócios. “Estamos buscando que os concessionários unam-se e realizem ações promocionais nas empresas com imensa qualidade e de forma a ajudar o cliente nas suas necessidades”, afirma Ramos.
O vice de Ramos, Antônio Bordin Neto, diz que estão sendo realizadas reuniões com as diretorias da Fenabrave-PR e das concessionárias há três meses com o intuito de criar projetos que venham de encontro a essas necessidades. “Já estamos com três projetos sendo desenhados e em breve conseguiremos trazer novidades e benefícios a todos”, informa.
Bordin ressalta que o mercado automotivo é cíclico, por isso é importante, em tempos de instabilidade, manter a qualidade no atendimento, mediante treinamentos constantes das equipes de vendas de novos, seminovos e pós-vendas, além de reduzir custos desnecessários e procurar não desperdiçar recursos. “Temos que manter a categoria de prestadores de serviços e comerciantes com perfeição e ainda dar o exemplo na readequação de verbas com uma administração enxuta e bem gerida”, conta.
O concessionário de motocicletas, Sérgio Mainetti, explica que o segmento de duas rodas está envolvido em todos esses projetos com o intuito de oferecer para todo tipo de público, desde o das motos de entrada até os veículospremium importados, benefícios e ações de vendas e manutenção. “Estamos envolvidos e unidos em prol do consumidor e do desenvolvimento do nosso país”, finaliza Mainetti.
0 comente:
Postar um comentário
Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.