domingo, 31 de maio de 2015

Novo Renault Sandero R.S. foi flagrado no Autódromo de Curitiba. Confiram em detalhes

O Novo Renault Sandero R.S. fez uma rápida aparição durante a etapa de Curitiba do Campeonato Brasileiro de Marcas. Em um momento que o modelo ficou parado, fizemos algumas fotos do novo lançamento da marca.

Novo Renault Sandero R.S.
O Sandero R.S. é o primeiro modelo desenvolvido em parceria com a divisão Sports da Renault na França. A expectativa é de um esportivo de verdade e não apenas um carro com acessórios esportivos. O câmbio de seis marchas do modelo virá acoplado a motorização 2.0.
Novo Renault Sandero R.S.
A frente do modelo foi claramente inspirada no Megane R.S., fato que fica ainda mais claro com os carros frente a frente. Detalhes como o R.S. abaixo do losango da marca e o desenho dos para-choques tem muito em comum.
Sandero R.S. e Megane R.S. frente a frente.
A frente do Renault Sandero R.S.
No interior, além da manopla de câmbio com seis velocidades, notamos o volante esportivo com costuras do couro na cor vermelha e logo R.S na base do volante. Os bancos eram do tipo concha, para competição e não fazem parte do modelo a ser lançado. Como é um protótipo da versão final, muitos itens ainda não são os definitivos, principalmente os internos.
Volante do Renault Sandero R.S.
Na parte externa, nota-se um desenho limpo, mas com itens que valorizam as linhas esportivas, como aerofólio, saias laterais, ponteira de escapamento cromada e de dupla saída, além de faróis com máscara negra. Acompanham o visual as rodas 17" equipadas com pneus Continental 205/45R17. No protótipo, estão na cor preta, mas é algo que pode vir diferente na versão final do carro.
Rodas 17" do Renault Sandero R.S.
Um ponto que chama a atenção é que o Duster usa cinco parafusos na fixação das rodas do modelo 2.0. Já o Sandero R.S. permanece com quatro furos.
Roda do Renault Sandero R.S.
Ponteira de escapamento com saída dupla.
Pisca no retrovisor.
Aerofólio do Renault Sandero R.S.
Traseira do Sandero R.S não traz surpresas.
A expectativa é que o lançamento ocorra nos próximos meses. Enquanto isto, a Renault seguirá com a promoção do modelo, para gerar ainda mais expectativa entre os fãs de carros com tocada mais esportiva.

Bônus: Gordini e Megane R.S., que também estavam no Autódromo.
Gordini.
Megane R.S.
Megane R.S.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.