terça-feira, 2 de junho de 2015

Copa Troller: Etapa de Curitiba reúne mais de 90 Troller

A segunda etapa da Copa Troller Sudeste reuniu clientes para uma disputa na região de Curitiba.

Copa Troller em Curitiba. Foto: Doni Castilho.
A Troller realizou no último dia 16 a segunda etapa do calendário Sudeste, aqui em Curitiba. O rali reuniu 90 carros em uma competição com muita disputa e desafios para os participantes profissionais e amadores que participam do mais democrático torneio de automobilismo no País.
Copa Troller em Curitiba. Foto: Doni Castilho.
A prova foi realizada nas regiões de Campo Largo, Campo Magro e Almirante de Tamandaré, com travessias de rios, atoleiros e trechos alagados.

Além do rali, as equipes, subdividas entre profissionais ou simplesmente duplas amadoras em busca de diversão, tiveram um atrativo a mais: um concurso para os participantes nas mídias sociais para destacar as fotos mais curtidas feitas durante a prova de Curitiba.
Copa Troller em Curitiba. Foto: Doni Castilho.
“Esta segunda etapa da Copa Sudeste foi muito competitiva, onde as situações off-road criaram um clima muito especial. Os participantes autônomos e pilotos profissionais elogiaram as trilhas e promoveram uma grande festa que é a Copa Troller”, diz Carla Freire, da área de Marketing da Troller.
Copa Troller em Curitiba. Foto: Marcus Cicarello.
Vitoriosos
Na categoria Master, a dupla Flávio Roberto Kath e Rafain Walendowky, de Blumenau, foi a vencedora. Na modalidade Turismo, Reginaldo Cardoso e Maurício Barros, de Sorocaba, foram os vitoriosos. Na categoria Expedition, Marcos Giannoni e Renata Oliveira ficaram com a vitória. Nas demais categorias, Turismo e Passeio, não são computados pontos.

A próxima etapa da Copa Troller Sudeste será na cidade de Brusque, em Santa Catarina, no dia 27 de junho.

Serviço:
Trilha Eurocar
www.trilhaeurocar.com.br
Rua Brasílio Itiberê, 2361 - Fone: 41 3213-2600

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.