terça-feira, 31 de julho de 2007

Brasileiro de Rally - Etapa Curitiba

Aconteceu, em 21/07, a 5ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade 2007, na região de Campo Magro, cidade da região metropolitana de Curitiba. Utilizando 4 trechos diferentes, totalizando 122km de extensão, a 27ª edição do Rally da Graciosa teve como vencedores na categoria A6 Luis Tedesco e Bruno Mega, com um Fiat Palio, na N2 Fábio Dall Agnol e Marcelo Dalmut, também com um Fiat Palio e na categoria N4, Edio Füchter e Lelo Carvalho, a bordo de um Mitsubishi EVO IX.



A etapa que marcou o retorno do Rally para a região de Santa Felicidade e Campo Magro trouxe boas surpresas, como a especial "Santa Felicidade", com extensão de 24,74km que foi avaliada como sendo "de nível mundial" pelos pilotos. Além disto, a região que já tem um excelente potencial turístico, oferece um Hotel, inúmeros restaurantes, bom acesso a todas as especiais e uma área fechada, o Bosque São Cristóvão, aonde foi montada a base de apoio. Com isto a região ganha novamente mais uma ótima atração, uma vez ao ano.


Inscreveram-se no Rally 5 Fiat Palio, 2 Chevrolet Celta, 3 Volkswagen Gol, 1 Volkswagen Fox, 4 Mitsubishi EVO IX e 1 IIX, um Subaru Impreza, 3 Peugeot 206 e um Volkswagen Golf.


A próxima etapa do Brasileiro de Rally acontece em Ouro Branco – MG.





Abertura da etapa, na sexta em frente ao Hotel:












0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.