sexta-feira, 8 de maio de 2009

Rally Universitário Fiat volta à Curitiba

O Rally Universitário Fiat volta à Curitiba, pela terceira vez, no próximo dia 17/05. Para participar, não é exigida experiência anterior. No sábado que antecede o evento, a organização oferece uma aula de navegação gratuita. A confirmação das inscrições é feita através de um agasalho e um cobertor, por pessoa da equipe (piloto, navegador e zequinha, o carona). O material arrecadado será destinado a instituições filantrópicas da cidade. O limite de inscrições é de 150 carros.
As inscrições para a prova são abertas a todas as marcas e modelos de carros e podem ser feitas pelo site www.rallyuniversitariofiat.com.br .

Ao se inscrever, os participantes recebem o kit competição: camisetas e adesivos. No domingo, antes da largada, as equipes recebem a planilha de navegação.

O Rally Universitário Fiat é disputado em duplas (piloto e navegador), sendo que cada uma delas tem direito a levar um zequinha (carona). As duplas podem se inscrever nas categorias Universitário (pelo menos um dos integrantes da equipe deverá estar matriculado em um centro de ensino superior), Turismo (para quem não está matriculado em um curso superior) e Tour Adventure (para clientes Fiat proprietários de veículos da linha Fiat Adventure -Strada Adventure, Palio Adventure, Idea Adventure, Doblò Adventure).

Além dos cinco primeiros colocados nas categorias Universitário, Turismo e Tour Adventure, será premiado também o destaque entre as Equipes Femininas na categoria Universitário.

As equipes vencedoras recebem brindes e troféus.

Calendário 2009
17 maio - Curitiba - PR
31 maio - Teresópolis - RJ
21 junho - Rio Verde - GO
02 agosto - Natal - RN
23 agosto - Blumenau - SC
20 setembro - Americana - SP
04 outubro- Brasília - DF
25 outubro- Novo Hamburgo - RS
22 novembro- Juiz de Fora - MG

Fotos: Divulgação

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.