sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Curitiba é a próxima parada dos ralis da Mitsubishi Motors

Rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e rali de aventura e tarefas Mitsubishi Outdoor desembarcam na capital paranaense no dia 2 de setembro.

Nova L200 no Mitsubishi Motorsports. Foto: Adriano Carrapato/Mitsubishi.
O Mitsubishi Motorsports é o maior e mais tradicional rali de regularidade do Brasil. Em Curitiba, as duplas, formadas por pilotos e navegadores, encontrarão um trajeto bastante desafiador, com piso predominantemente de cascalho em meio a áreas de serra e reflorestamento, passando pelos municípios de Tijucas do Sul, São José dos Pinhais, Mandirituba e Agudos do Sul.
ASX também pode participar do Motorsports. Foto: David Santos Jr.
“A prova, com certeza, será a mais bonita da temporada. Passaremos por trechos bastante isolados e com muita natureza. O ponto alto do visual será na região do ponto neutro, que será ao lado de uma das cachoeiras mais bonitas da região”, adianta Lourival Roldan, diretor de prova do Mitsubishi Motorsports.

Saiba como é o Mitsubishi Motorsports:

As duplas são divididas em quatro categorias: Master, destinada aos competidores mais experientes; Graduados, para aqueles com bastante experiência; Turismo, onde participa quem tem experiência intermediária; e Turismo Light, ideal para as duplas que estão começando. Podem participar veículos 4x4 das linhas ASX, Pajero e L200.
Dupla do Mistubishi Outdoor. Foto: Tom Papp/Mitsubishi.
Já o Mitsubishi Outdoor mescla o off-road com atividades de aventura e tarefas culturais, que são reveladas apenas no dia da prova, aumentando ainda mais a ansiedade dos participantes. A competição é dividida nas categorias Fun, ideal para quem está começando, e Extreme, destinadas às equipes mais competitivas. Cada time é formado por dois carros e até 10 pessoas. Podem participar os proprietários de veículos ASX, Outlander, Pajero e L200 nas versões 4x4.

Saiba como é o Mitsubishi Outdoor:


Para participar dos ralis da Mitsubishi Motors não há taxa de inscrição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.mitsubishimotors.com.br. Cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene, que são doados à entidades assistenciais do município.

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Transzero, Clarion, Pirelli, Unirios, W. Truffi, STP, Pilkington, Sideral, Mit Consórcio, ADX, Miolo e Made in Silk.

O Mitsubishi Outdoor tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Transzero, Pilkington, Clarion, Pirelli, Unirios, W. Truffi, Pronutri, Cisa Trading, Miolo e Made in Silk.

Calendário 2017 - Mitsubishi Motorsports
6ª etapa - 02 de setembro - Curitiba (PR)
7ª etapa - 23 de setembro - São José do Rio Preto (SP)
8ª etapa - 07 de outubro - Fortaleza (CE)
9ª etapa - 21 de outubro - Campos do Jordão (SP)
10ª etapa - 25 de novembro - Velo Città - Mogi Guaçu (SP)

Calendário 2017 - Mitsubishi Outdoor
4ª etapa - 02 de setembro - Curitiba (PR)
5ª etapa - 21 de outubro - Campos do Jordão (SP)
6ª etapa - 25 de novembro - Velo Città - Mogi Guaçu (SP)
* Datas sujeitas a modificações.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.