terça-feira, 5 de junho de 2018

Mitsubishi Cup disputa etapa inédita, neste sábado, em Ponta Grossa

Terceira etapa do rali cross-country de velocidade terá trajeto bastante técnico em meio a plantações de soja.

Mitsubishi Cup. Foto: Tom Papp/Mitsubishi.
Pela primeira vez em 18 anos, a Mitsubishi Cup desembarcará em Ponta Grossa, para  a disputa da terceira etapa da temporada, no dia 9 de junho.

A prova terá um trajeto de 23km, aonde os competidores disputarão duas provas distintas, cada uma contemplando duas passagens pelo trajeto, localizado em uma plantação de soja.

A categoria fará treinos livres na sexta e competem no sábado, divididos nas categorias ASX RS, ASX RS Master, L200 Triton ER, L200 Triton ER Master e L200 Triton Sport RS, percorrendo um total de 92km em meio a plantações de soja e com piso de areia vermelha e piçarra.

Após a primeira passagem, os competidores alinham novamente para uma segunda largada, sem tempo para manutenção. Terminada as duas passagens, as duplas retornam para o apoio, para preparar-se para a segunda prova, com o mesmo formato.
Mitsubishi Cup. Foto: Tom Papp/Mitsubishi.
Diferentemente das provas de Mogi Guaçu e Votuporanga, ambas no interior de São Paulo, que tiveram alta velocidade e trechos de aceleração plena como pontos de destaque, a especial de Ponta Grossa será bastante travada e técnica, exigindo das duplas concentração do começo ao fim para não perder os pontos de referência corretos.

A Mitsubishi Cup tem patrocínio de Axalta, Clarion, Lubrax / Petrobras, Pirelli, Transzero, Unirios e W. Truffi Blindados.

Calendários 2018 - Mitsubishi Cup
4ª etapa - 22 de setembro – Cordeirópolis (SP)
5ª e 6ª etapas - 20 de outubro – Indaiatuba (SP)
7ª etapa - 24 de novembro – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.