quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Confira como foi o Rally Mitsubishi Motorsports em Joinville

Cidade catarinense voltou a receber a etapa do rally monomarca mais tracioncional do país.

Mitsubishi Motorsports. Foto: Ricardo Leizer.
Mais de 130 duplas se reuniram no último sábado, em Joinville, para mais uma etapa do Rally Mitsubishi Motorsports. Com diversas categorias, a prova é sinônimo de diversão aos mais variados níveis de pilotos e navegadores.
Mitsubishi Motorsports. Foto: Ricardo Leizer.
Com seus Mitsubishi 4x4 as duplas percorreram as belas paisagens da região de Joinville e encontraram vários trechos com lama e piso escorregadio, aumentando a adrenalina e dificuldade da prova. Durante a semana e na véspera da prova a chuva veio forte e mudou bastante os trechos.
Mitsubishi Motorsports. Foto: Ricardo Leizer.
As duplas da turismo, graduados e master concentraram a prova na área da mineiração Veiga, com trechos bem desafiadores para a navegação. Já as duplas da Turismo Light saíram de Joinville em direção a Barra Velha, passando também por São João do Itaperiú.

Na Master, categoria dos experts, Renato Martins e Enedir Junior venceram em Joinville. Já na Graduados a vitória ficou com a dupla Sandra Dias e Minae Miyauti. Na Turismo, para quem tem experiência intermediária, a dupla Patrick Celeski e Felipe Pachewsky celebrou a vitória.
Mitsubishi Motorsports. Foto: Ricardo Leizer.
Na categoria Turismo Light, que é a porta de entrada para os competidores, Anderson Sihii e Ivanilda Martins celebraram a conquista do primeiro lugar, a bordo de uma L200 Triton. A dupla do Curitiba Racing, como já é tradição, também participou da etapa, na Turismo Light. Obtemos um resultado mediano, que nos deixou apenas na 38º posição no geral e 14º na Categoria Dupla Mista. Estamos evoluindo em relação às últimas provas. O objetivo em 2019 é um pódium na Dupla Mista.

A Mitsubishi Motors realizou a ação social Mitsubishi Pró-Brasil também nesta etapa, com seis toneladas de alimentos arrecadadas e mais 1200 produtos de higiene, encaminhados ao AMA – Associação de Amigos dos Autistas de Joinville e à Associação Casa de Adalto de Apoio às Crianças com Câncer.
Mitsubishi Motorsports. Foto: Ricardo Leizer.
Depois de Joinville, o Mitsubishi Motorsports volta ao Nordeste, com a próxima etapa a ser realizada em Salvador, no dia 27 de outubro.
Mitsubishi Motorsports. Foto: Ricardo Leizer.
O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Adorno / Sideral, Banco Itaú, Clarion, Lubrax / Petrobras, Mit Consórcio, Pilkington, Pirelli, STP / Petroplus, Transzero, Unirios e W.Truffi Blindados.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.