terça-feira, 23 de julho de 2019

Royal Enfield chega a Curitiba com sua primeira loja no Sul do País

Nova Concessionária funciona desde junho na Av. Mário Tourinho.

Royal Enfield Curitiba.
A Royal Enfield, marca de motocicletas de crescimento mais rápido no mundo, abriu uma Concessionária em Curitiba, no último mês. A capital paranaense é a primeira do Sul do país a receber uma revenda da marca indiana.
Royal Enfield Curitiba.
A Concessionária cria um ambiente que une experiência diferenciada de vendas e pós-vendas, promoção de passeios coletivos e eventos para a comunidade de motociclistas, além de outras ações e serviços. O espaço, com visão similar de uma sala de estar de um apaixonado por motocicletas, conta com apelo visual único, interagindo com o mostruário inovador de produtos. A Royal Enfield Curitiba abriga motocicletas da marca e também seu portfólio completo de roupas e acessórios, com equipamentos personalizados e uma linha de vestuário destinada à proteção urbana. A loja foi projetada para ser mais que um local de compra e de tornar um ponto de encontro para os amantes da modalidade expressarem sua paixão.
Royal Enfield Curitiba.
A marca inicia a operação em Curitiba com três modelos: Bullet (500cc), Classic (500cc) e Himalayan (411cc). Para conhecer os modelos de perto, basta ir até a Roya Enfield Curitiba, na Av. General Mário Tourinho, 710, no bairro Seminário.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.