terça-feira, 2 de agosto de 2011

Discovery 4 é para entrar na lama com estilo

Lançada em 2010, o modelo passou por poucas alterações estéticas, mas várias mecânicas.

Discovery 4: um carro para você ir aonde quiser

O Land Rover Discovery 4 é um autêntico 4x4 premium, que alia o desempenho no fora de estrada, ao luxo, design e tecnologia dos grandes concorrentes do segmento.

O modelo comporta até sete passageiros, atendendo deste uma grande família até o jovem aventureiro, que gosta de aliar desempenho à versatilidade de um verdadeiro utilitário.

O Discovery 4 tem três opções de motores disponíveis. Um Turbo Diesel V6 3.0, um Turbo Diesel V6 2.7 e um a Gasolina V8 5.0. Todos são equipadas com o sistema Terran Response, que através de um comando manual interno, adapta-se ao terreno por onde o modelo está passando. O sistema sintetiza todo o conhecimento da marca em terrenos diversos, em um simples botão.


Rodas de liga leve, capacidade de tanque que ultrapassa os 80 litros de combustível e um porta-malas que comporta até 1260 litros com os bancos na vertical são alguns dos diferenciais da série. Em Curitiba, a Discovery 4 pode ser encontrada na concessionária Euro Import Land Rover | Range Rover, na rua General Mário Tourinho, 690.

Serviço:
Euro Import Land Rover | Range Rover
Rua General Mário Tourinho, 690 – Curitiba | PR
(41) 3312-9800
http://www.euroimport.com.br/landrover/curitiba/

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.