sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Suzuki SX4 Mormaii: O carro especial para aventureiros

Com acessórios especiais, o veículo atende muitas das necessidades dos praticantes de Surf e outros esportes radicais.

SX4 Mormaii
Um veículo compacto, com tração integral, motor potente e acessórios para conquistar o público que pratica esportes radicais. Com estes atributos, o Suzuki SX4 Mormaii se mostra como uma excelente opção para este público.

O modelo conta com pintura personalizada em grafite, aerofólio traseiro, bumper guards dianteiro e traseiro, rodas na cor grafite, teto preto, bancos e painéis de porta em couro personalizados, ponteira de escapamento e faixas laterais e emblemas alusivos à série.
Sportshower
Ainda disponibiliza o inédito SportShower. Um chuveirinho pressurizado embutido no porta-malas, com reservatório de 17 litros instalado entre o pára-choque traseiro e a carroceria. Desenvolvido pela engenharia da Suzuki Veículos do Brasil, seu propósito é permitir ao proprietário/aventureiro, por exemplo, tirar a água salgada da prancha de surf ou de outros equipamentos esportivos como os de camping, antes de acomodá-los no rack ou no porta-malas, ou mesmo remover a areia e a lama dos pés. O SportShower está disponível em todas as concessionárias Suzuki e pode ser incorporado a qualquer modelo de SX4.
Na praia, no campo ou na cidade: SX4 Mormaii
O Suzuki SX4 reune atributos de diversas categorias, como a praticidade de hatchs, desempenho de carros mais esportivos, bom espaço interno e direção elevada, como nos SUV.

O Suzuki SX4 traz os itens mais pedidos pelo consumidor, de série. Além deles, o SX4 possui: abertura interna da tampa do reservatório de combustível; brake-light; porta-objetos nas portas dianteiras; computador de bordo; console central com porta-copos; espelhos de cortesia para motorista e acompanhante; faróis de neblina; limpador do para-brisa intermitente; limpador e lavador traseiro; luzes de leitura, no porta-malas e central, acionada pelas cinco portas; rack de teto; relógio digital; sistemas antifurto Immobilizer e Keyless; rodas de liga leve 16" com pneus 205/60; trava elétrica central; ventilação forçada e vidros elétricos. O sistema de áudio inclui quatro auto-falantes, quatro tweeters e antena de teto.
Versão especial traz novidades
A transmissão do SX4 pode ter acionamento mecânico, com cinco marchas, ou automático, de quatro velocidades, com shift gate (trocas rápidas manuais), overdrive, lock up e gerenciamento eletrônico. O sistema eletrônico de tração integral I-AWD (Intelligent All Wheel Drive) permite selecionar entre os modos 2WD (tração dianteira), 4WD AUTO (tração dianteira com sistema on-demand, que transfere torque para o eixo traseiro, quando necessário) e 4WD LOCK (tração total nas quatro rodas até 60 km/h).

Em Curitiba, você encontra o modelo nas Concessionárias Suzuki DeCastro e Suzuki Via Natsu.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.