Marcel Sedano é o Campeão do Festival Brasileiro de Marcas.
Marcel Sedano - 28 |
Largada |
Muitas disputas e diversidade de modelos! |
Carros diputando posições, volta após volta. |
Há três semanas, Marcel já havia conquistado o título do Paranaense de Marcas ganhando cinco baterias de seis disputadas e na outra ficando segundo, sendo também vice campeão da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos 2011, campeonato muito disputado perdendo o titulo por um ponto e meio, ambas na categoria Marcas “A”.
Depois de muitas voltas dividindos freadas... |
...veio o toque, pior para o Fiesta #370 |
Durante os treinos livres da sexta-feira, Marcel Sedano e sua equipe trabalharam muito para ajustar o carro para o treino classificatório, já que ele não se mostrava rápido, sendo que o regulamento técnico do Brasileiro era diferente do da Copa Pinhais. Mostrando extrema competência a equipe deu um carro para que com o tempo de 1min41s240, Marcel Sedano cravasse a pole position. A primeira corrida foi muito disputada, com Marcel Sedano, Pierre e James Ramos “brigando” pela ponta da prova até a bandeirada final. Após 16 voltas, vitória de Marcel Sedano, com James Ramos em segundo, a 0s701, e, Pierre Sabbagh em terceiro, a 0s762. Na segunda corrida, com o grid invertido entre os oito primeiros por força do regulamento, Marcel largou na quarta fila e em boa corrida de recuperação, na terceira volta era o segundo colocado. Após boa disputa com James Ramos, assumiu a liderança na oitava volta, onde se manteve até o fim da prova. Após 18 voltas, vitória de Marcel Sedano, seguido de James Ramos, a 0s800, e, Adriano Reisdorfer, a 9s272.
Carros que não vemos por aqui: Classic e Ka |
Marcel Sedano - Gol 28 |
2º - James Ramos (SC), 40
3º - Rodrigo Cruvivel (GO), 19
4º - Davi Dal Pizzol (SC), 18
5º - Adriano Reisdorfer (PR), 16
6º - Pierre Sabbagh (SC), 16
7º - Guto Baldo/Beto Cazuni (PR), 14
8º - Luís Pielak (PR), 14
9º - Valmor Emílio (PR), 12
10º - Christian Matuzalem (RS)/Renato Constantino (DF), 11
Marcel Sedano - Gol 28 |
0 comente:
Postar um comentário
Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.