quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Oficina de funilaria e pintura da Euro Import Curitiba é certificada pelo BMW Group

A oficialização da conquista contou com troféu, inauguração de placa oficial e entrega de certificados a todos os funcionários da oficina.

Oficina de funilaria e pintura da Euro Import Curitiba é certificada pelo BMW Group
A cerimônia que oficializou o reconhecimento e a certificação da oficina de funilaria e pintura da Euro Import Curitiba pelo BMW Group foi realizada na última quinta (26), no Centro de Reparação Automotiva da concessionária. A conquista foi alcançada por seguir os rigorosos padrões de qualidade do grupo, fazendo da Euro Import uma das quatro primeiras concessionárias do Brasil a receber o certificado. Durante o evento, houve um cerimonial com entrega do troféu, inauguração de placa oficial, além de um café da manhã especial para os funcionários da oficina, que receberam certificados de aptidão plena.

Os critérios adotados para caracterizar os padrões do BMW Group são: treinamento; instalações; ferramentas, equipamentos e material; manual e procedimentos de reparo e o uso de peças originais BMW e MINI. Antonino Gomes de Sá, diretor de pós-vendas da BMW Group Brasil, afirma que um dos objetivos do projeto é mostrar ao cliente que ele é premium, assim como em outras partes do mundo, e que os serviços do Brasil têm o mesmo padrão encontrado na Europa. “Criar um relacionamento estruturado com o cliente começa com a venda, mas termina no pós-venda. O projeto de certificação é importante tanto para o cliente quanto para a concessionária”, explica.

No período de um ano, a Euro Import saltou da média nacional, que era de 51%, para a porcentagem necessária para ser certificada, 98%. Com o propósito de garantir que os serviços da oficina mantenham as características originais dos veículos, a meta do BMW Group é certificar toda a rede de concessionárias até o ano de 2020. “Estamos tornando pública uma mudança de estratégia que teve início há cinco anos. É um processo de transformação que chegou ao Brasil”, finaliza Antonino.

Agora, os funcionários da Euro Import são os únicos habilitados no Sul do país. O supervisor de funilaria da concessionária, Odair Jorge Colete, conta que a qualidade do trabalho é resultado de treinamento e muito esforço. “Estamos todos muito felizes e continuaremos fazendo nosso trabalho corretamente. Todos os funcionários da oficina merecem esse reconhecimento”, conta.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.