quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

RPMC Comemora 40 Anos com Rali de Regularidade

Após alguns anos sem provas desse formato, o clube resgata o rally de regularidade para que os antigos pilotos e navegadores possam confraternizar com a geração atual.

Rally nos anos 80. Foto: Drabik
Fundado em 1975, o Rallye & Pista Motor Clube foi o responsável pelo desenvolvimento do Rally no Paraná. Inicialmente com provas de regularidade, o clube formou diversos pilotos e navegadores que vieram a ser referência nacional no esporte.

Em 2015 o RPMC completa 40 anos de atividade e a comissão responsável pelas comemorações, está organizando um rally de regularidade entre Curitiba e Morretes que será realizado no dia 05 de dezembro, juntamente com a final do Campeonato Paranaense de Rally de Velocidade.

A prova vai percorrer estradas secundárias dos municípios de Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Colombo, Curitiba, Quatro Barras, terminando em Morretes. Qualquer tipo de veículo pode participar e os competidores serão divididos em duas categorias: Rally, para duplas sem equipamento de navegação; e Graduados, para os mais experientes com equipamento de navegação.
Rally nos anos 80. Foto: Bispo
As inscrições custam R$ 200,00 e podem ser feitas pelo site www.rallyclube.com.br.

O Rally RPMC 40 Anos é uma realização do RPMC – Rallye & Pista Motor Clube com apoio de Morretes Convention Visitors Bureau, ARSIM – Associação de Restaurantes de Morretes, WZ Comm, ProMacchina Motorsport, Ekron Off Road e Prefeitura Municipal de Morretes.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.