sexta-feira, 23 de setembro de 2016

America Day acontece no dia 24 de setembro em Curitiba

Evento realizado pela America Motorcycles, loja especializada em motocicletas premium, reúne motocicletas customizadas, música, estúdio de tatuagem, barbearia, food trucks e cervejas artesanais.

Edição passada foi sucesso, mesmo com chuva. Foto: Jorge Zarpellon.
No dia 24 de setembro, sábado, acontece mais uma edição do America Day, evento que marca a comemoração dos três anos da America Motorcycles (loja especializada em motocicletas premium). O evento reúne exposição de motocicletas customizadas, bandas de rock, food trucks e cervejas artesanais. Um dia inteiro repleto de atrações para os amantes do mundo duas rodas e o melhor: com entrada gratuita!

Entre as atrações do evento estão: Banda TOS in DUO (blues), Duo & Famiglia (rock), The Truckman (Johnny Cash e clássicos do Rock), Banda Trouble Mary (rock com Carla Hortet), Kombi de café gourmet a partir das 09h, Food Trucks de comida mexicana e hambúrguer artesanal, Chopps artesanais, estúdio de tatuagem da BlackBones Tattoo, Barbearia Grilo Gringo, venda de camisetas Celio Motorcycles e capacetes Urban Helmets - modelos handmade com pinturas únicas, exposição de motocicletas customizadas e sorteio de um capacete customizado.

O America Day acontece no dia 24 de setembro, sábado, a partir das 09h, na BR 277 - sentido Ponta Grossa (Rodovia do Café) km 2,5 – nº 2276 – em frente a Trincheira. Entrada gratuita. Informações: (41) 3332-4865 ou https://www.facebook.com/events/292680927778099/.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.