quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Range Rover Evoque produzido no Brasil chega à Euro Import com preço especial em setembro

Um carro com verdadeira engenharia britânica, mas com coração brasileiro. O Range Rover Evoque produzido na fábrica de Itatiaia já está à venda nas concessionárias Euro Import Land Rover em Curitiba, Londrina e Maringá. Para receber esse super lançamento de DNA Brasileiro, as unidades da Euro Import oferecerão o veículo com preço especial à vista de R$ 199.900,00 ou então com entrada de 40% e saldo dividido em 23 parcelas de R$ 4.439,62 + parcela final e garantia de recompra.

Promoção para o Evoque Nacional.
A linha Range Rover Evoque 2016 – cujo design é reconhecido e aclamado globalmente – é oferecida no mercado brasileiro em três diferentes versões de acabamento, com apelos distintos: SE, SE Dynamic, e HSE Dynamic. Todas elas são equipadas com o já renomado conjunto motor – câmbio que traz propulsor Si4 de 240 cv de potência e 340Nm de torque.

O Range Rover Evoque é uma referência dentro do segmento de SUVs compactos com mais de 500 mil unidades vendidas em 180 países desde seu lançamento em 2011. Em cinco anos, o modelo já acumula mais de 160 prêmios conquistados ao redor do mundo. No Brasil, mais de 20 mil unidades do veículo já foram comercializadas.

Para conhecer e testar o Range Rover Evoque 2016, basta visitar uma das unidades da Euro Import Land Rover. Mais informações sobre este e outros modelos também estão disponíveis em www.euroimportlandrover.com.br.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.