quarta-feira, 28 de junho de 2017

Fórmula Truck suspende a temporada 2017

Em comunicado publicado no Facebook, nesta quarta, a organização da categoria confirma a suspensão da temporada 2017, que vinha sofrendo com grid pequeno, falta de patrocínios expressivos e debandada de pilotos.

A organização da categoria já tinha cancelado a etapa de Cascavel e, de certa forma, todos já esperavam por este desfecho. É uma pena a categoria que já foi referência, chegar a este ponto. 

Em contrapartida, a união dos ex-pilotos da categoria já vem obtendo bons resultados com a recém criada Copa Truck, que infelizmente ainda não tem data confirmada para Curitiba, neste ano. A Fórmula Truck tinha uma reserva de datas em Curitiba, para o encerramento da temporada, que acabou não se concretizando. Nos resta torcer para que ao menos uma das competições que envolvem caminhões, tenha força e garanta o show nas pistas. 


Confira o comunicado na íntegra:

Comunicamos a todos patrocinadores, colaboradores, torcedores, dirigentes, pilotos e amigos, a suspensão de nossas atividades relacionadas ao Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck - temporada 2017.
As razões que nos levaram a tal decisão foram de ordem econômica, emanadas pelo cenário que atinge o mercado brasileiro, já há três anos, com fortíssima acentuação no segmento do transporte, pelo qual pertencemos, bem como outros sérios problemas que surgiram neste semestre.
Não foi fácil chegar à condição de principal categoria do automobilismo do Brasil, mas os números não negam, alcançamos resultados muito fortes e impressionantes, sofremos e amadurecemos, mas com uma estrutura que nos permite afirmar que fizemos sucesso, e isso, só foi possível porque nossos objetivos sempre foram pela busca incessante do retorno aos patrocinadores e pela dedicação extrema ao grande público que sempre nos prestigiou.
Porém, as coisas nem sempre são do jeito que gostaríamos que fossem, chegou nossa hora de pararmos, repensar nossos caminhos, asseguramos que não vamos desistir, vamos continuar lutando para cravar outras marcas até o fim de nossa trajetória. A vida é assim, ela nos experimenta, insistimos, mas chegou a hora de discernirmos a emoção da racionalidade, as duas podem até conviver por algum tempo, mas por fim, a racionalidade sempre deve imperar.
Gostaríamos de ressalvar que estaremos envidando todos os esforços para retomarmos nossas parcerias para a temporada 2018, cabe ressaltar que estamos tão somente suspendendo o campeonato de 2017, sendo que nossas demais atividades continuam normalmente.
Agradecemos por todos os momentos em que voces, público e patrocinadores, nos deram a preferência e oportunidade de recebê-los, esperamos ter entregado não só um entretenimento nos autódromos que sempre procuramos melhorar e arrumar, mas também a certeza de que sempre bem atendemos e que cumprimos a nossa missão de construirmos amigos ao longo deste empreendimento.
A todos que acreditam no nosso trabalho, nossa mais sincera gratidão.
Obrigado pelo Carinho, 

Até breve,
Neusa Navarro

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.