sexta-feira, 16 de junho de 2017

Mitsubishi Outdoor levou os participantes a explorarem a região de Brusque, em SC

O dia frio não foi empecilho para os participantes da etapa do Mitsubishi Outdoor, no Beto Carrero World.

Mitsubishi Outdoor. Foto: Cadu Rolim.
As aventuras do Mitsubishi Outdoor começaram na cidade de Brusque (SC), onde foram distribuídos os passaportes, a lista de atividades e provas do dia. A prova é dividida em duas categorias: Extreme, para os mais experientes, e Fun, para quem está começando.
Família do atleta Mit Everaldo Pato. Foto: Tom Papp
O Atleta Mit Everaldo Pato, que é natural de Penha, veio com a família, a esposa Fabiane e a filha Isabelle, conhecida pelo programa "Nalu pelo Mundo", para participar da prova. "O dia foi incrível. O Mitsubishi Outdoor realmente foi criado para as famílias e para quem gosta de aventura, como a gente. Desde muito frio na cachoeira, até paisagens que jamais imaginávamos que tinha onde eu nasci, como Nova Trento e a Vinícola. Não imagina que tivesse um lugar tão bacana e tão perto aqui de casa. Simplesmente demais. Mundo obrigado Mundo Mit, o dia hoje foi incrível", festeja o surfista.
Everaldo Pato e a "Nalu pelo Mundo". Foto: Tom Papp.
No percurso, uma região montanhosa, com trechos de mata atlântica e muitas trilhas 4x4, além de cachoeiras e rios com um belíssimo visual. Em uma das atividades, um trecho de mountain bi
L200 no Mitsubishi Outdoor. Foto: Cadu Rolim.
Para os amantes do off-road, uma prova 4x4 testou a habilidade dos pilotos e trouxe muita emoção e diversão para quem estava dentro dos carros, que puderam curtir o incrível visual. Na vinícola Castel, os participantes andaram pelo meio da plantação até achar a bandeira da prova.
Vinícola Castel. Foto: Tom Papp.
Uma das provas mais bonitas e desafiadoras foi o Canyoning. Em um sistema de cordas e escadinha, os participantes desceram pelo meio da cachoeira em uma laje de pedra. Mas para quem gosta de algo mais tranquilo, a prova em uma cancha de bocha desafio a pontaria dos participantes. E, no alto de um Santuário, as equipes tinham que achar a bandeira com a ajuda de uma luneta.
Uma das provas do Outdoor. Foto: Tom Papp.
Ao final da disputa, os competidores foram recepcionados no Beto Carrero World, aonde puderam aproveitar um pouco do parque, enquanto os resultados eram apurados.
Mitsubishi Outdorr. Foto: Cadu Rolim.
Na categoria Fun, vitória da equipe Dirthy Water Fire, formada por integrantes de Joinville e Navegantes. "Foi uma prova ótima, excelente e deu tudo certo. A equipe é nova e foi muita união, destacou Ruben Simon. "Foi a primeira vez que participei e foi muito gratificante. Deu tudo certo, no final foi decidido por detalhes. O dia foi perfeito", conta Álvaro de Almeida Machado.
Pódium da Fun. Foto: Ricardo Leizer.
Na categoria Extreme, a equipe 4x4 Aventura volta ao topo do pódio depois de dois terceiros lugares no ano. "A definição de hoje é: disciplina, vontade, raça e garra. Foi uma prova foi longa, tinha bastante opção e traçamos a estratégia correta. Fizemos duas provas de bike e deu certo", explica Fabio Bauer. "A navegação foi muito boa e nossa equipe foi muito unida, fizeram as provas em tempo recorde. A região aqui ajuda muito, tem cascalho, areia, barro... E o dia estava maravilhoso. Foi um dia para ser campeão", comemora Julio Lopes.
Pódium da Extreme. Foto: Ricardo Leizer.
A próxima etapa do Mitsubishi Outdoor será no dia 02 de setembro, em Curitiba (PR). As inscrições poderão ser feitas no site: www.mitsubishimotors.com.br.

Mitsubishi Outdoor. Foto: Tom Papp.
Mitsubishi Pró-Brasil - Ação Social
Além da ação social Mitsubishi Pró-Brasil, que arrecadou seis toneladas de alimentos e 1.100 itens de higiene com as inscrições, os próprios competidores se organizaram para arrecadar roupas e itens de primeira necessidade para as pessoas que foram afetadas pelas chuvas e deslizamentos em Santa Catarina. E o grupo de fãs da marca, Triton 4x4 Club se dispôs a fazer a entrega diretamente nas cidades afetadas.

O Mitsubishi Outdoor tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Transzero, Pilkington, Clarion, Pirelli, Unirios, W. Truffi, Pronutri, Cisa Trading, Miolo e Made in Silk.

Calendário do Mitsubishi Outdoor 2017:
4ª etapa - 02 de setembro - Curitiba (PR)
5ª etapa - 21 de outubro - Campos do Jordão (SP)
6ª etapa - 25 de novembro - Velo Città - Mogi Guaçu (SP)

Confiram mais fotos da etapa:
Mitsubishi Outdoor. Foto: Tom Papp.
Mitsubishi Outdoor. Foto: Tom Papp.
Mitsubishi Outdoor. Foto: Tom Papp.
Mitsubishi Outdoor. Foto: Tom Papp.
Mitsubishi Outdoor. Foto: Tom Papp.
Mitsubishi Outdoor. Foto: Tom Papp.
Mitsubishi Outdoor. Foto: Tom Papp.
Mitsubishi Outdoor. Foto: Tom Papp.
Mitsubishi Outdoor. Foto: Cadu Rolim.
Mitsubishi Outdoor. Foto: Ricardo Leizer.
Mitsubishi Outdoor. Foto: Ricardo Leizer.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.