terça-feira, 14 de julho de 2009

CONFIRMADO: IRC Rally volta à Curitiba em 2010

A prova do IRC disputada em Curitiba continua no calendário 2010. A data ainda não foi definida, mas o organizador da prova, Marcos Marcola, recebeu a informação dos dirigentes da categoria.
A temporada 2009 está na metade, mas Curitiba já se preparar para receber a etapa 2010 da categoria. A organização internacional da prova elogiou muito a competência e cuidado que os promotores locais da prova tiveram com a categoria. Além disso, o IRC teve um grande sucesso de público, atraindo a atenção não só dos curitibanos, mas também de pessoas de outras regiões.

Com isso, a organização curitibana da prova terá muito mais tempo para planejar o evento. A etapa 2009 foi confirmada apenas 3 meses antes da realização. Segundo Marcos Marcola, promotor da etapa brasileira do IRC e experiente piloto de Rally, afirma que a responsabilidade na organização da prova era altíssima, pois era a primeira vez que a categoria competiu na América do Sul e a etapa voltava a colocar o Brasil no mapa das competições internacionais de Rally.

O Curitiba Racing participou in loco da cobertura da etapa. Lembre-se como foi:
Programação
Fotos de Sexta
Vídeo - Punto Abarth
Resultado Final e fotos

Ano que vem, estaremos lá novamente!

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.