domingo, 24 de janeiro de 2010

Transparaná 2010 começa nesta segunda, 25/01

Neste domingo acontece a largada promocional

O maior raid do país acelera fundo a partir desta segunda, 25/01. São mais de 70 carros inscritos no Transparaná 2010, que dá a largada em Guaira, oeste paranaense. De lá, passam por Marechal Cândido Rondon, Cascavel, Ubiratan, Campo Mourão, Pitanga, Guarapuava, Irati e Ponta Grossa, para encerrar a prova em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, na próxima sexta, dia 29.

São cinco dias de prova, aonde os participantes são divididos em cinco categorias: Master, Sênior, Junior, Jeep e Turismo, com o objetivo de completar os cerca de 1.600 quilômetros com a maior regularidade possível. Os percursos das etapas são totalmente desconhecido pelas equipes até o dia de cada uma das largadas, do total de 10.

Neste domingo à noite acontece a largada promocional, que será realizada na Av. Mate Laranjeira, 540, a partir das 20 horas.

Mapa do percurso do Transparaná 2010
O Transparaná 2010 conta com o patrocínio da Trilha Eurocar, Itaipu Binacional, Apolar Imóveis, Madfloor e Barigui Utilitários. O apoio das Prefeituras Municipais de Guaira, Cascavel, Campo Mourão, Guarapuava, Ponta Grossa e Piraquara e a colaboração da Polícia Militar do Paraná – Força Verde – Polícias Rodoviária Estadual e Federal, Guinchos Ekron, Gráfica Padrão, Hotel Deville de Cascavel e Madeleste. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 41 8492-0009 ou no site www.transparana.com.br.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.