sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Copa Pinhais é a novidade para 2010

Federação organizará a Copa Pinhais

Até 2009 o campeonato regional de marcas era único e atendia pelo nome de Copa Turismo Show. Em 2010, ele pode continuar, mas agora disputará pilotos com o novo campeonato, a Copa Pinhais. A competição será disputada em oito etapas, com cerca de 40 pilotos do Paraná e Santa Catarina. O nome foi escolhido para homenagear o município de Pinhais, que sedia o Autódromo de Curitiba.

A organização da Copa Pinhais é feita pela Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). A Copa Pinhais será disputada nas categorias Marcas A, Marcas B, Marcas Sênior e Stock 5000. A primeira etapa será disputada no dia 14 de março e as outras sete terão suas datas definidas em breve pela FPrA.

A Copa Turismo Show, ainda aguarda a resolução de alguns impasses para a divulgação do calendário 2010.

1 comente:

  1. Boa noite, meu nome é Luciana Milczevsky, sou Presidente da LNDA - Liga Nacional do Desporto Automobilístico, organizadora e promotora da "Copa Turismo Show", há um equivoco quanto a esta matéria...
    A "Copa Turismo Show" continua chamando "Copa Turismo Show", o que está acontecendo que estão se fazendo passar por nós para enganar pilotos.

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.