sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Arrancada 2010: Super Final foi um sucesso de públicos e carros

O Campeonato Paranaense de arrancada chegou ao fim da temporada no último domingo. Com cinco etapas disputadas, foram marcados os tempos que serão usados para a definição dos campeões, que serão divulgados nos próximos dias e premiados durante o Festival de Arrancada, que acontece de 9 a 12 de dezembro, no Autódromo de Curitiba.
Cerca de 180 carros buscaram o menor tempo nos 402m da pista do Autódromo de Curitiba. Ricardo Bersani, da Dragster Light, foi o piloto mais rápido do evento, marcando 7s268.
Outros quatro pilotos foram destaques, quebrando records nas suas categorias. Na Força Livre Dianteira, Ricardo Miyaki (SP), fez os 402m em 8s727; na Dianteira Turbo A, Ricardo Kiki de Paula (SP) se tornou o novo recordista com 9s762; na Street Tração Traseira, o paranaense Danilo Aizona andou em 11s610; e na Standard, Rafael Simon (SP), fez os 402 metros em 12s816.

O evento contou com a presença de mais de 10 mil pessoas, e ainda sediou a final da Copa Curitiba de Som Automotivo.

Confira os campeões da 5ª etapa em todas as categorias :
Desafio 14s - Diego Busato (PR)
Desafio 15s - Marcio Oliveira (PR)
Dianteira Original - Alexandre Betini (PR)
Dianteira Turbo C - Fabricio Coppini (SP)
Dianteira Turbo B - Alexandre Vasconcellos (SC)
Dianteira Turbo A - Ricardo de Paula (SP)
Força Livre Dianteira - Ricardo Miyaki (SP)
Traseira Original - Guilherme Paronitti (SP)
Traseira Super- Andre Carrilo (SP)
Turbo Traseira- Jose Martins (SP)
Força Livre Traseira - Marcos Martins (PR)
Pro Mod -Leandro Franzon (SP)
Extreme 10,5 - Christiano Julio (PR)
Dragster Light - Ricardo Bersani (SP)
Standard - Rafael Simon (RS)
Street Tração Traseira - Danilo Aizona (PR)
Dianteira Super - Dario Laizo (SP)
Street Bike - Yuri Moss (PR)

Assim que forem divulgados os campeões, você confere aqui a listagem completa. Por enquanto, confira em fotos como foi o evento:

E para fechar, algumas gatas da arrancada:

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.