sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Transparaná 2011 começa no próximo dia 23

1.500km de muita emoção, esperam os competidores
O 17º Transparaná começa agora no dia 23 de janeiro e são muitas as novidades programadas para a etapa. Neste momento, uma equipe técnica do Jeep Clube de Curitiba e Kolling Racing estão viajando pelo interior do Paraná, realizando a prova experimental, com o objetivo de verificar o trajeto, conferir  tempos e velocidades, além da metragem das planilhas para que o maior raid das Américas não contenha erros técnicos, além de ser realizado com total segurança.
62 duplas já estão inscritas.
A prova acontece de 23 a 29 de janeiro, com largada em Guaíra, no oeste do estado, com chegada em Caiobá, no litoral paranaense. Serão seis dias de prova, além de um super prime, prova que será disputada no dia 23, em Guaíra. O desafio definirá o grid de largada da primeira das 12 etapas da prova. São 62 equipes de todo o Brasil confirmadas, sendo 36 duplas do Paraná, 15 de Santa Catarina, 5 de São Paulo, 2 de Minas Gerais, 2 do Mato Grosso, 1 do Rio de Janeiro e 1 do Mato Grosso do Sul.
Com as chuvas de janeiro, o percurso fica ainda mais difícil.
Além da organização técnica, agora a cargo da Kolling Racing, o Jeep Clube trouxe como novidade a premiação. São mais de R$ 25mil em prêmios para os participantes. As duplas vencedoras das categorias Master, Graduados, Jeep e Junior ganharão uma chave premiada. A que ligar a scooter da Northstar (www.northstarmotors.com.br), leva para casa o moto 0Km. Os vencedores de cada categoria também ganham um par de amortecedores offshox da Offlimits e uma hospedagem de um fim de semana para duas pessoas no Resort Costão do Santinho, em Santa Catarina. Além da premiação, serão sorteados quatro guinchos da Ekron entre os participantes, dois do modelo E9500 e dois do E12000, um para cada categoria. Também serão sorteados entre todos os competidores uma inscrição para o Rally Berohokã 2011 e meia inscrição para o Transcatarina 2011. Os participantes da Turismo, categoria de passeio destinada a iniciantes, concorrem a um jogo de pneus maxxis, oferecido pela Mamute Off-Road.
Este ano, são R$ 25mil em prêmios.
Inscrições:
As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site http://www.transparana.com.br/, na secretaria do Jeep Clube de Curitiba, na Rua Dr. Nelson de Souza Pinto, 1298, no bairro Ahú, em Curitiba ou até o dia 22 na secretaria da prova em Guaira. Mais informações pelos telefones: (41) 3352-5063 e 7816-1087.

Programação do 17º Transparaná:
24/01 - Trajeto de Guaira à Cascavel
25/01 - Trajeto de Cascavel à Campo Mourão
26/01 - Trajeto de Campo Mourão à Apucarana
27/01 - Trajeto de Apucarana à Telêmaco Borba
28/01 - Trajeto de Telêmaco Borba à Curitiba
29/01 - Trajeto de Curitiba à Praia de Caiobá em Matinhos

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.