Modelo chega renovado e agora adota o motor Gamma 1.6 Flex, de até 128cv e câmbio automático sequencial de seis velocidades.
Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro passado, o novo i30 já está disponível nas lojas da rede Hyundai CAOA (Lembrem-se que são duas as redes Hyundai, uma com o HB20 e a outra com o restante da linha) com preços entre R$ 75 mil e R$ 85 mil, sempre com câmbio automático e só nas cores preto e prata.
As duas versões do Novo i30 são equipadas com direção elétrica, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, piloto automático, computador de bordo, central multimídia com tela de sete polegadas touch screen, rádio integrado com leitor de CD, MP3, DVD, Bluetooth com comandos no volante. Para a segurança dos ocupantes, há sensor de estacionamento, câmera de ré, ABS + EBD, alarme com acionamento pelo keyless, airbags, sensor de chuva e sistema de navegação GPS.
Além desses equipamentos, a versão Top de linha conta com teto solar, bancos, acabamento interno, volante e alavanca em couro, freio de estacionamento eletrônico, ar-condicionado eletrônico com visor digital, duto de aquecimento traseiro, banco do condutor com ajustes elétricos, faróis de xenônio, sistema de acendimento automático dos faróis, botão de partida Smart Key, sistema imobilizador, grade dianteira com detalhes e logo cromados, ESP + TCS (sistemas eletrônicos de estabilidade e sistema de controle de tração).
O carro vem com muitos equipamentos, mas terá uma missão bem difícil se quiser repetir o sucesso da geração anterior, que custava mais barato (mas tinha menos equipamentos).
Além desses equipamentos, a versão Top de linha conta com teto solar, bancos, acabamento interno, volante e alavanca em couro, freio de estacionamento eletrônico, ar-condicionado eletrônico com visor digital, duto de aquecimento traseiro, banco do condutor com ajustes elétricos, faróis de xenônio, sistema de acendimento automático dos faróis, botão de partida Smart Key, sistema imobilizador, grade dianteira com detalhes e logo cromados, ESP + TCS (sistemas eletrônicos de estabilidade e sistema de controle de tração).
O carro vem com muitos equipamentos, mas terá uma missão bem difícil se quiser repetir o sucesso da geração anterior, que custava mais barato (mas tinha menos equipamentos).
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