quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

O novo BMW X1 já está disponível na Euro Import

Segunda geração do veículo conta com nova plataforma e tração dianteira, além de ser mais alto e espaçoso.

Nova BMW X1.
A concessionária Euro Import já conta com o novo BMW X1, o mais compacto da linha de utilitários esportivos X, nas versões X1 sDrive 20i GP e X1 sDrive 20i X-Line. Este SAV (Sport Activity Vehicle) é compacto por fora e oferece amplo espaço interno para levar até cinco pessoas, se adaptando a qualquer condição de uso. Isso porque possui excelente acerto de suspensão, distribuição de peso 50:50 e baixo centro de gravidade.

A tecnologia BMW ActiveFlex, juntamente com a opção de tração dianteira ou integral garante a performance e a dinâmica características da marca, dentro e fora do asfalto. Já o BMW ConnectedDrive traz a inovadora ligação entre o motorista, o veículo e o mundo exterior. Com pacote de telefonia com Bluetooth e USB, iDrive, sistema de navegação Professional e representação 3D de mapas de estrada.

O BMW X1 oferece uma série de auxílios que garantem segurança e estabilidade em todas as situações de uso. O Controle dinâmico de tração (DTC) permite transitar com segurança em pisos escorregadios. Quando as rodas dianteiras patinam durante uma frenagem, por exemplo, o DTC melhora a tração sem penalizar a força do motor, incluindo até algumas derrapagens controladas. Com o sistema automático de oito marchas do BMW X1, a transmissão está sempre em sintonia perfeita com o motor, permitindo que ele desenvolva potência e eficiência máximas sem qualquer sobressalto. A oitava marcha, com relação de transmissão particularmente longa, reduz o ruído do motor e o consumo em altas velocidades. Isso faz com que o conforto e dinamismo sejam elevados ao nível máximo.

O veículo também conta com a função Auto Start/Stop BMW, que desliga o motor quando o veículo para, ajudando a poupar combustível. Já a regeneração de energia de frenagem reduz o consumo e proporciona um rendimento máximo para a aceleração com sistema de reaproveitamento de energia. Ao frear ou tirar o pé do acelerador, a energia cinética gerada pelo movimento das rodas é capturada e enviada à bateria. O sistema reduz a quantidade de energia que a bateria consome do motor, diminuindo o consumo de combustível. Por outro lado, quando o motorista acelera, o alternador é desacoplado do sistema de transmissão. Assim, com menos componentes, todo o rendimento do motor é aproveitado para a aceleração.

Em total sintonia com o mercado brasileiro, a BMW é a primeira montadora do mundo a oferecer um motor turbo flex. Isso é resultado da busca por eficiência e performance com baixos níveis de emissão. A BMW tem um forte compromisso com a responsabilidade ambiental e é reconhecida por organizações internacionais como referência em sustentabilidade. A tecnologia BMW ActiveFlex permite a utilização de 100% de gasolina ou de etanol e também a mistura desses combustíveis em qualquer proporção, garantindo máxima eficiência, torque e potência com respostas rápidas. O motor conta com recursos revolucionários como TwinScroll e Injeção Direta de alta precisão, que garantem baixo nível de consumo e emissões, aumentando a performance e a potência do seu BMW. Todos os motores são acoplados à moderna transmissão automática de oito marchas, com relação pensada para reduzir ruídos e consumo em altas velocidades.

Visite uma das concessionárias Euro Import BMW e conheça o BMW X1, disponível a partir de R$ 166.950.

Serviço:
EURO IMPORT BMW www.euroimportbmw.com.br
Cascavel: Av. Tancredo Neves, 1585 | 45 3226-8800
Curitiba: Av. Pres. Arthur Bernardes, 493 | 41 3014-9800
Curitiba: Av. Mal Floriano Peixoto, 2610, lj 02 | 41 3213-9800
Londrina: Av. Tiradentes, 5565 | 41 3379-9800

1 comente:

  1. Simplesmente linda!Quem sabe Deus me ajuda ter uma. 😚😚😚😚

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.