sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Pro Macchina lança curso para formação de pilotos e navegadores de rally, na região de Curitiba

Visando o crescimento do esporte, a equipe de competição especializada em automobilismo off road lança um pacote de cursos de pilotagem e navegação para rally de velocidade.

XRC em Ação.
Um novo ano mal começou e a ProMacchina Motorsport já tem novidades. A principal delas é o lançamento de um pacote de cursos de pilotagem e navegação para rally de velocidade.

Sob o comando dos pilotos de rally Maurício Neves e Leonardo Zettel, a equipe oferece cursos para interessados em entender um pouco mais sobre o automobilismo em estradas de terra, pessoas com interesse em experimentar a condução de um carro de rally, até pilotos com objetivo de aprimorar sua técnica.

O Curso de Pilotagem apresenta o mundo do rali, os fundamentos básicos da pilotagem na terra e as principais técnicas utilizadas pelos pilotos para dominar o carro em pisos de baixa aderência tornando o piloto rápido e seguro.

Paralelamente, a escola de pilotagem oferece o Curso de Navegação para Rally de Velocidade para a dupla entender todo o funcionamento do rally e aprimorar a comunicação necessária.

O segundo nível é o Curso de Pilotagem Avançado, voltado para pilotos com experiência em provas de rali, pois apresenta técnicas de pilotagem mais agressivas com objetivo de ganhar tempo nas especiais, além de noções de como ter um melhor aproveitamento de carros com grande preparação de motor, câmbio de engate rápido e blocante.

O último nível, XRC Experience, é voltado para pilotos com experiência comprovada em rali de velocidade, pois o aluno vai experimentar um bólido com cambio sequencial, tração integral e mais de 300 cavalos.

Todos os cursos são realizados em um dia na estrutura da ProMacchina em Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba. Os interessados podem obter mais informações no site www.escoladepilotagem.com.br ou pelo e-mail contato@escoladepilotagem.com.br.

A ProMacchina é uma empresa voltada à construção, preparação e manutenção de carros diferenciados e conta com apoio de Ekron Industrial, Dmack Motorsport Brasil, Mahle e WZ Comm.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.