quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Euro Import inaugura concessionária Jaguar Land Rover em Maringá

Convidados prestigiam inauguração da Euro Import Jaguar Land Rover em Maringá, na última semana.

Euro Import Jaguar Land Rover Maringá. Foto: Ana Dantas.
Cerca de 300 convidados marcaram presença no coquetel de inauguração da mais recente Euro Import do Paraná, a concessionária Jaguar Land Rover da cidade de Maringá. Promovido na última terça-feira (23), o evento contou com a presença de clientes e VIPs da região, que foram recebido por uma comitiva com os principais executivos do Group 1 Auto, ao qual pertence a concessionária, e da própria Jaguar Land Rover.
Convidados prestigiaram a inauguração da nova Concessionária. Foto: Ana Dantas.
Na ocasião, o presidente da Jaguar Land Rover para América Latina e Caribe, Frank Wittemann, conduziu a solenidade de lançamento da concessionária e falou sobre a importância do mercado local e do próprio estado do Paraná para as operações Jaguar Land Rover.
Presidente da Jaguar Land Rover para América Latina e Caribe, Frank Wittemann. Foto: Ana Dantas.
Acompanhado pelo Marketing Area Manager da montadora, André Trad, e pelo diretor de operações e vendas da Jaguar Land Rover, Divanildo Albuquerque, Wittemann foi recebido em Maringá pelo presidente do Group 1 Auto no Brasil, Lincoln da Cunha Pereira, e pelos diretores da Euro Import André Ribeiro, Denis Cicuto e Abelardo Pinto, além da equipe local da concessionária.
Diretores do grupo Euro Import e Group 1, André Ribeiro e Lincoln da Cunha Pereira, com o presidente da Jaguar Land Rover para América Latina e Caribe, Frank Wittemann. Foto: Ana Dantas.
Jaguar Land Rover em Maringá
Localizada na Zona 10, a mais nova concessionária Euro Import Jaguar Land Rover é a segunda na região, que já conta com a loja da cidade vizinha Londrina. Assim como nas demais unidades, a operação maringaense oferece showroom completo das marcas britânicas, alinhado com seus mais recentes conceitos visuais e de design da marca. O espaço exibirá grandes lançamentos das marcas como o novíssimo F-PACE, primeiro SUV da história da Jaguar.

A nova unidade também conta com estrutura de pós-venda completa e adequada aos requisitos Jaguar e Land Rover, equipada com toda a tecnologia de ponta para garantia e manutenção dos veículos, inclusive softwares especializados e certificados pela marca, bem como toda a qualidade de serviços já consagrada da Euro Import.

A unidade de Maringá também conta com comercialização de seminovos Premium, onde são disponibilizados veículos recebidos nas negociações de automóveis zero quilômetro. Fazem parte da unidade de seminovos modelos de qualidade Premium, após passarem por uma rigorosa avaliação de qualidade, condições e tempo de uso, quilometragem e outros requisitos.

Para conhecer a concessionária e fazer um test drive em um dos veículos novos ou seminovos, basta visitar a unidade, que fica na R. Gáspar Ricardo, 235 - Zona 10, em Maringá.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.