segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Pilatus promove treinamento para condução de veículos 4x4, neste domingo

No dia 28 de agosto, a Pilatus 4x4, em parceria com a Barão Pneus, Apetrechos.com.br e Técnica 4x4, realiza mais um curso de condução 4x4.

Curso de condução 4x4.
O programa começa com uma aula teórica, onde o instrutor Leonardo Zettel falará sobre como funcionam os diferentes sistemas de tração 4x4 e quais as melhores maneiras de utilizar cada configuração.

Após o almoço o grupo vai realizar exercícios práticos para experimentar tudo o que foi visto em sala de aula.

O curso é aberto a todos os proprietários de veículos 4x4. A equipe do Curitiba Racing já esteve presente no último treinamento. Confira como foi.

Programação
08:00 - Aula teórica - Barão Pneus (Av. Comendador Franco, 2100)
12:00 - Almoço
14:00 - Aula prática
17:30 - Encerramento

Sobre o instrutor
Leonardo Zettel começou a pilotar em 1998 em provas de Jeep Raid, mas desde 1994 já participava de provas off road como navegador. Em 2001 passou para o rally de regularidade e em 2003 ingressou no rally de velocidade, modalidade que compete até hoje, sendo bi-campeão paranaense e vice-campeão brasileiro de rally.

Como Publicitário, é responsável pela comunicação de diversas equipes e pilotos de competição em todo território nacional.

Aliando sua formação profissional e o conhecimento prático Zettel promove eventos automobilísticos e ministra cursos da Técnica 4x4, direção defensiva e pilotagem pelo Brasil.

Saiba mais em www.zettel.com.br.

Investimento
R$ 390,00 por pessoa

Inclui:
Participação no curso;
Material didático;
Coffee Break;
Almoço;
Certificado;

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.