quinta-feira, 16 de março de 2017

Michelin é fornecedora oficial de pneus da Porsche Império GT3 Cup em 2017

Os carros da Porsche GT3 Cup agora competem com pneus desenvolvidos pela Michelin, especialmente para eles.

Porsche agora compete com os pneus Michelin. Foto: Henrique Cardoso.
Os carros da Porsche Império GT3 Cup usarão na temporadas 2017 os pneus de uma das principais marcas do segmento no mundo. A partir de agora, saem os Pirelli e entram os Michelin, reconhecidos internacionalmente pela qualidade, tecnologia e durabilidade. 

A Michelin já é a fornecedora oficial da Porsche Supercup e de outras séries que competem com os carros de corrida mais produzidos no planeta, há mais de uma década e agora fecha esta parceria com a categoria brasileira.

O modelo que competirá nas pistas será o mesmo utilizado em todas as etapas da Porsche GT3 em todo o mundo, oferecendo alta durabilidade e desempenho constante do início ao fim da corrida.

Ana Paula Guimarães, diretora de Marketing da Michelin América do Sul, celebra a parceria. “A participação da Michelin na Porsche Império GT3 Cup, no Brasil, associa duas marcas premium, que prezam pela altíssima qualidade de seus produtos, tornando-se um dinâmico laboratório para o desenvolvimento de importantes inovações tecnológicas”, afirma.

“Fico muito contente em ter a Michelin conosco a partir deste ano. Com a parceria, não apenas vamos seguir alinhados aos principais eventos de Porsche no mundo, como ainda proporcionaremos aos nossos pilotos competir com pneus especialmente desenvolvidos para equipar seus carros de corrida”, diz Dener Pires, promotor do Campeonato Sul-Americano da Porsche Império GT3 Cup.

Com perspectiva de mais grip do que nunca nos 13 anos de história do campeonato, a temporada 2017 da Porsche Império GT3 Cup começa neste fim de semana, aqui no Autódromo de Curitiba.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.