sexta-feira, 31 de março de 2017

Temporada 2017 do Mitsubishi Outdoor terá seis etapas e vem a Curitiba em setembro

O rally de aventuras Mitsubishi Outdoor inicia a temporada 2017 neste sábado, em Mogi Guaçu-SP. Ao todo, serão seis etapas ao longo do ano, trazendo desafios incríveis para as equipes participantes.

Desafios variados no Mitsubishi Outdoor. Foto: Cadu Rolim/Mitsubishi
O rally envolve família e amigos numa disputa para todas as idades. Podem participar os proprietários dos veículos 4x4 L200, Pajero, ASX e Outlander.

Em 2017, a competição passa por Mogi Guaçu (SP), Ribeirão Preto (SP), Penha (SC), Curitiba (PR) e Campos do Jordão (SP). A cada cidade serão programados novos trajetos e desafios. Cada equipe é formada por dois veículos e até 10 pessoas que vão enfrentar desafios que envolvem ultrapassar obstáculos de terreno, terra, lama, areia, poeira e pedras. Cada time deve cumprir tarefas esportivas e culturais. Escalada, trekking, canoagem, mountain bike, corrida, mergulho, surfe, rapel, cavalgada, oficinas de trabalhos manuais, fotografia e até de culinária estão no pacote. Cada etapa é inédita, ou seja, a equipe só sabe o que encontrará no dia da competição.

As inscrições para o rali de estratégia e tarefas Mitsubishi Outdoor abrem sempre 12 dias antes da prova, na segunda-feira, às 8h da manhã. É preciso preencher no site www.mitsubishimotors.com.br a ficha com informações pessoais e do carro.

A taxa de inscrição é a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene por carro. Todas as doações são destinadas a instituições assistenciais das cidades por onde passa o rali.

Na sexta-feira véspera da competição, das 17h às 22h, os participantes entregam os donativos, adesivam os veículos e acompanham um briefing sobre a prova. No sábado, as equipes recebem um mapa e a lista de atividades e é dada a largada: os times têm um tempo máximo para passar pelos pontos obrigatórios e cumprir o maior número possível de tarefas, que somam pontos.

São duas categorias: a Fun é para quem está começando e procura muita diversão, e a Extreme, para as equipes que, além de se divertir, querem adrenalina e mais competitividade. A cada etapa são premiados os três melhores times em cada categoria.

O Mitsubishi Outdoor tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Transzero, Clarion, Pirelli, Unirios, W. Truffi, Pronutri, Cisa Trading e Made in Silk.

Calendário 2017
01/04 - Velo Città - Mogi Guaçu (SP)
13/05 - Ribeirão Preto (SP)
10/06 - Penha (SC)
02/09 - Curitiba (PR)
21/10 - Campos do Jordão (SP)
25/11 - Velo Città - Mogi Guaçu (SP)
*Calendário sujeito a alterações.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.