terça-feira, 16 de abril de 2019

Crianças e adultos se divertem em rios, trilhas e estradas de Curitiba no Mitsubishi Outdoor

Rali de aventura e estratégia invadiu a capital paranaense no último dia 6, com atividades esportivas, culturais e muito 4x4.

Mitsubishi Outdoor na região de Curitiba. Foto: Tom Papp / Mitsubishi. 
Entre montanhas, serras, rios e lagos, os participantes do rali multitarefa Mitsubishi Outdoor se divertiram em meio a diversas atividades, que incluíram provas de aventura, estratégia e muito 4x4 em trilhas e estradas nas proximidades de Curitiba.
Toda a família participa unida. Foto: Tom Papp / Mitsubishi.
O casal Rudeon e Eliana Souza saiu de São Paulo com os filhos Juan, de 6 anos, e Raique, de 4, só para participar da prova. “Comprei a L200 Triton para podermos ir aos ralis Mitsubishi, além de ser um carro robusto e preparado para qualquer tipo de terreno”, conta Rudeon. “Os meninos estavam na maior expectativa. É muito bacana o que a Mitsubishi proporciona, pois é um momento de estarmos com a família em uma aventura e um cooperando com o outro. Só tem a somar com tudo isso”, destaca Eliana.
Estratégia é fundamental. Foto: Tom Papp / Mitsubishi.
Dentre as atividades do dia, a prova do laço chamou a atenção dos participantes, que precisaram aprender a girar a corda e acertar um carneiro de pelúcia. Entre as risadas e diversas tentativas, todos se divertiram com o desafio inusitado.
Crianças podem participar da prova. Foto: Tom Papp / Mitsubishi.
Teve também muita aventura: as equipes andaram pelo leito de um rio até achar a bandeira e cruzaram três percursos distintos de mountain bike, dentre eles um em mata fechada com uma ponte em um tronco de madeira, um desafio a mais que tiveram que superar.
Muita diversão durante todo o dia. Foto: Tom Papp / Mitsubishi.
O participante Arnaldo Ortega também trouxe a família toda para a prova. ”Viemos pela diversão que o evento proporciona e pela possibilidade de conhecer um lugar novo, estar perto da natureza. As meninas não conheciam Curitiba e foi um motivo a mais para virmos ao rali”, comenta.
Laçar o carneiro troxe. Foto: Tom Papp / Mitsubishi.
Em outra parte da prova, as equipes tinham que prestar atenção nas cores das casas de madeira ao longo do trajeto e pintar no mapa cada uma com sua respectiva coloração. Foi uma atividade divertida e que fez as equipes trabalharem em conjunto.
Surpresas ao longo do trajeto. Foto: Tom Papp / Mitsubishi.
Campeões do dia
A partir deste ano, os participantes da categoria Fun podem fazer a prova com apenas um carro, com duas a cinco pessoas, e sem limite de idade. O primeiro lugar ficou com a equipe Mont Koya Girls. “É inexplicável. Participamos dos ralis há algum tempo e nunca tínhamos conseguido subir ao pódio. Dividimos os homens e as mulheres, fizemos uma equipe só das meninas e vencemos. Foi um esforço pra juntar todo mundo e agora a emoção é demais”, vibra Caroline Tesser.
Participantes se divertem nas atividades. Foto: Tom Papp / Mitsubishi.
Em segundo lugar, ficaram os homens, com a Mont Koya Boys. “Tivemos que correr num campo aberto para encontrar o PC, foi cansativo, mas muito prazeroso, bem legal. Os visuais dessa prova foram impressionantes com casas, paredões de pedra... A gente é apaixonado pelo Mitsubishi Outdoor e dessa vez deu certo subirmos ao pódio”, afirma John Emilio Mass.
Bike foi um dos desafios. Foto: Tom Papp / Mitsubishi.
Já na categoria Extreme, para quem gosta de mais emoção e é mais competitivo, a vitória da equipe Promed. “Achei essa prova muito bacana, foi mais rápida, com boas estradas e foi legal para a adrenalina dos pilotos. Fizemos um percurso mais lógico e deu certo. E ainda conseguimos fazer as três provas de bike”, destaca Fabio Bauer. “Estudamos bem para achar cada casa e suas cores. Depois tivemos que parar, o pessoal sentou na grama e pintou as casinhas. A gente naquela adrenalina e parados para pintar desenho, foi bem diferente”, explica Julio Lopes.
Belas paisagens ao longo do percurso. Foto: Tom Papp / Mitsubishi.
A próxima etapa do Mitsubishi Outdoor será em Penedo, região serrana do Rio de Janeiro, repleto de belas paisagens. A prova será no dia 08 de junho e as inscrições serão abertas no dia 27 de maio no site www.mitsubishimotors.com.br.
Pódio da categoria Fun. Foto: Tom Papp / Mitsubishi.
Pódio da categoria Extreme. Foto: Tom Papp / Mitsubishi.
Mitsubishi Pró-Brasil - Ação Social
A Mitsubishi Motors realizou, mais uma vez, a ação social Mitsubishi Pró-Brasil. Nesta etapa de Curitiba (PR) foram arrecadadas quase quatro toneladas de alimentos e mais de 800 produtos de higiene, que foram destinadas ao FAS – Fundo de Ação Social.
Aventuras em meio à natureza. Foto: Tom Papp / Mitsubishi.
O Mitsubishi Outdoor tem patrocínio de Lubrax, W.Truffi, Transzero, Banco Itaú, Axalta, Pirelli, JBL, Unirios, Pilkington, Pronutri, Cisa Trading, Salomon e Artfix.
Prova passou por trilhas e estradas off-road. Foto: Tom Papp / Mitsubishi.
Calendário Mitsubishi Outdoor - 2019
2ª etapa – 08 de junho – Penedo (RJ)
3ª etapa – 05 de outubro – Campos do Jordão (SP)
4ª etapa – 23 de novembro – Mogi Guaçu (SP)

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.