segunda-feira, 29 de abril de 2019

Percurso do Mitsubishi Experience 4x4 em São Bento do Sul (SC) terá diversas cachoeiras

Passeio off-road será neste fim de semana, dias 4 e 5 de maio, e percorrerá regiões com diversas quedas d'água e muitas belezas naturais.

Mitsubishi Experience chega a São Bento do Sul (SC). Foto. Cadu Rolim.
Os participantes do passeio Mitsubishi Experience 4x4 terão um roteiro de tirar o fôlego neste fim de semana em São Bento do Sul (SC). O percurso que mescla belas paisagens com experiências off-road, irá explorar regiões de rara beleza com diversas surpresas.

“Nosso objetivo é promover um passeio agradável para toda a família, unindo a capacidade off-road dos nossos veículos com as maravilhas naturais do Brasil. Não há restrição de idade e toda a família pode participar”, destaca Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

O roteiro terá cerca de 80 quilômetros em uma região com visual deslumbrante, recheado de araucárias, hortênsias, cachoeiras, pontes e propriedades rurais com belos jardins.

“O dia será marcado pelo roteiro das cachoeiras. O ponto alto está no município de Campo Alegre, onde a Cascata Paraíso fica bem no centro da cidade”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do Mitsubishi Experience 4x4.
Mitsubishi Experience. Foto: Cadu Rolim.
Outra cachoeira que está no roteiro é a do Salto do Engenho, que impressiona com seu grande volume de água. Os participantes também irão se surpreender ao cruzar uma plantação de morangos e poderão saborear diferentes tipos de queijos em uma das paradas.

Não há idade mínima, nem máxima, para participar do passeio. No momento da inscrição, é possível escolher entre o sábado ou o domingo. Podem se inscrever os modelos 4x4 das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander. A taxa arrecada é 100% revertida para o Instituto Ingo Hoffmann. As inscrições devem ser feitas pelo site www.mitsubishimotors.com.br.

O Mitsubishi Experience 4x4 tem patrocínio de Axalta, Pirelli, JBL, Lubrax, Salomon e Artfix.

Programação:
04 e 05/05, sábado e domingo
08h00 – Abertura da secretaria do passeio e café da manhã
09h30 – Briefing
10h00 – Saída do passeio
14h00 – Chegada do passeio e almoço
Concentração e largada: Concessionária Mitsubishi Diener - Rua Antônio Kaesemodel, 460 - Rio Negro, São Bento do Sul (SC)
Chegada e almoço: Piazito Park Hotel - Rua dos Pinus, 300 - Trigolândia, Piên (PR)

Calendário – Mitsubishi Experience 2019
04 e 05/05 – São Bento do Sul (SC)
29 e 30/06 – Gonçalves (MG)
24 e 25/08 – Rally dos Sertões - Campo Grande (MT)
07 e 08/09 – Búzios (RJ)
05 e 06/10 – Tiradentes (MG)
02 e 03/11 – Ponta Grossa ou Curitiba (PR)
30/11 e 01/12 – Atibaia (SP)

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.